FAMOSOS

Lucas Lima mostra foto rara de Theo, seu filho com Sandy. em homenagem ao Dia das Mães

Lucas Lima usou seu Instagram na noite deste domingo (12) para mostrar uma foto rara de seu filho com Sandy, que acabou por encantar seus seguidores.

Lucas Lima mostra foto rara de Theo, seu filho com Sandy - Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Lima mostra foto rara de Theo, seu filho com Sandy - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/05/2019, às 01h06 - Atualizado às 04h21

Lucas Lima usou seu Instagram na noite deste domingo (12) para mostrar uma foto rara de seu filho com Sandy, que acabou por encantar seus seguidores.

O casal, que se casou em 2008, sempre foi bastante avesso às benesses da fama, e sempre fizeram questão de levar uma vida tranquila, sem a badalação que a vida de artista pode proporcionar. Theo, 4 anos, filho de ambos, tem pouquíssimas fotos postadas nas redes sociais tanto dele quanto dela – mais um aspecto da discrição com que eles levam a vida.

Hoje, porém, Lucas postou uma homenagem fofa para parabenizar Sandy pelo Dia das Mães, e na foto que acompanhou o texto, Theo apareceu.

“Eu ainda acho que não perdi o posto de ‘cara que mais te ama no mundo’, mas confesso que talvez esse guri esteja empatando”, escreveu ele no começo do texto.

Em seguida, ele emendou vários elogios à Sandy: “Que mãe que tu é, meu Deus! É uma dedicação, uma entrega, uma atenção, um carinho… Criar um ser humaninho é talvez a coisa mais difícil e importante que a gente faz na vida e não consigo imaginar parceira melhor. Não passamos esse dia das mães juntos mas tenho CERTEZA que meu parça aí te encheu de beijos como tu merece! E agora não é mais só por mim que tu ‘desce do salto’, né?”, derreteu-se o músico.

Claro que Sandy viu e se emocionou com a surpresa feita pelo marido: “Ai, meu coração… Te amo tanto, tanto… vocês dois enchem minha vida de um amor transbordante”, disse ela nos comentários da publicação no Instagram, que recebeu dezenas de likes em poucos minutos.

LEIA MAIS

Saiba por que The Society, nova série teen da Netflix, é tão desconcertante
Fernanda Lima esclarece: “Não haverá gravação de Amor & Sexo este ano”
Gente Que Vai e Volta, filme espanhol que estreia na Netflix, é uma história de recomeços
Maurício de Sousa aparece em foto caseira ao lado de filho e genro
Viúva lembra quando conheceu Ricardo Boechat: “Eu vi o pitéu que ele era e o embebedei”
Filho de Gusttavo Lima rouba a cena em show

Veja mais notícias de Famosos.