CINEMA

Felipe Roque grava cenas de sexo gay em motel do Rio para filme LGBT

O ator Felipe Roque está comprometido com seu mais novo trabalho. Ele atua em Resistir para Recomeçar, filme de Víctor Ferrade e Pedro Nascimento.

Felipe Roque grava cenas de sexo gay em motel do Rio para filme LGBT - Foto: Reprodução/Divulgação
Felipe Roque grava cenas de sexo gay em motel do Rio para filme LGBT - Foto: Reprodução/Divulgação

Redação Publicado em 09/05/2019, às 18h29 - Atualizado às 18h56

O ator Felipe Roque está completamente comprometido com seu mais novo trabalho. Ele atua em Resistir para Recomeçar, filme de Víctor Ferrade e Pedro Nascimento em que ele interpreta um homossexual enrustido.

Por conta disso, ele encarou a gravação de cenas de sexo gay, em que ele e Junior Provesi – protagonista do longa – aparecem pelados de frente para as câmeras. Ao site Extra, o ex-namorado de Aline Riscado falou sobre a experiência.

“Para mim foi tranquilo. A gente acabou tomando vinho e champanhe, mas não para a cena, porque tinha isso em cena. Fiquei um pouco tenso só com o tapa sexo, na hora das cenas de nudez, pois ficamos nu completamente de costas e fizemos algumas posições na frente da produção inteira, então foi um pouco desconfortável nesse momento. Mas no geral, a cena rolou numa boa, houve entrega dos dois atores e ficou bem artístico, o sexo e beijo… Não ficou uma coisa vulgar, pornochanchada”, disse o ator.

Outra personalidade que atua no filme é Gleisi Damasceno, vencedora do BBB 19, na pele de uma das melhores amigas do protagonista. A história gira em torno de Pedro, papel de Provesi, um garoto de programa que descobre ter contraído o vírus HIV. Roque interpreta Henrique, um homem casado que esconde a sua homossexualidade saindo com garotos de programa. O filme não teve nenhum tipo de incentivo de captação de recursos, sendo feito totalmente independente.

LEIA MAIS

Após pausa, Whindersson tranquiliza os fãs na web
Corpo perfeito? Thais Carla posa nua e rebate
Atriz de Malhação conta porque desistiu da profissão
Milene Domingos conta porque Ronald virou DJ
Paula, do BBB, quer multiplicar prêmio do reality
Ex-BBB Talula exibe barrigão da 3ª gravidez

Veja mais notícias de Famosos.

 

Junior Provesi e Felipe Roque nos bastidores do filme – Foto: Reprodução/Divulgação

 

Felipe Roque grava cenas de sexo gay em motel do Rio para filme LGBT – Foto: Reprodução/Divulgação

 

Junior Provesi e Felipe Roque nos bastidores do filme – Foto: Reprodução/Divulgação