FAMOSOS

Spice Girls anuncia álbum de hits em vinil – e traz Victoria Beckham na capa

Ontem (8) as Spice Girls anunciaram que vão disponibilizar um novo álbum de hits, que será produzido em vinil e em edição limitada - com Victoria na capa.

Spice Girls anuncia álbum de hits em vinil – e traz Victoria Beckham na capa – Foto: Reprodução/Instagram
Spice Girls anuncia álbum de hits em vinil – e traz Victoria Beckham na capa – Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/05/2019, às 15h12 - Atualizado às 18h56

Ontem (8) as Spice Girls anunciaram que vão disponibilizar um novo álbum de hits, que será produzido em vinil e em edição limitada. A novidade está na capa: Victoria Beckham aparece ao lado das companheiras de grupo.

A girl-band histórica faz contagem regressiva para retomar os shows em uma turnê especial que elas realizarão pelo Reino Unido. A estratégia do álbum é aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs para esse evento, que elas prometem ser limitado. Até o momento, não houve nenhuma confirmação de que os shows serão feitos em outros lugares do mundo.

“Estamos muito animados em anunciar que lançaremos um novo disco de 12” em vinil com edição limitada ‘Spice: Greatest Hits‘. Ficará disponível no próximo 31 de maio! Encomende o seu agora”, diz na legenda do anúncio, feito no Instagram, do álbum em vinil.

No que diz respeito a Victoria, a presença dela na capa é uma surpresa pois ela não participará da turnê. Houve um boato, divulgado pelo jornal inglês The Daily Star em abril, de que uma fonte próxima à artista teria dado esperanças de uma participação da modelo e estilista em algum dos shows da nova turnê das Spice: “Ainda não foi finalizado como será o envolvimento dela. A Victoria não quer se comprometer com a turnê inteira, mas ela tem muito orgulho de ser uma Spice Girl e quer fazer parte dos shows, mesmo que seja em apenas uma única noite”, disse a suposta fonte.

No entanto, para a tristeza dos fãs que adorariam ver o quinteto reunido por pelo menos uma noite, Victoria negou em seguida: “Isso não é verdade”, afirmou a assessoria da esposa de David Beckham. A turnê começa em Dublin no dia 25 de maio e vai até 15 de junho, com o encerramento em Londres.

LEIA MAIS

Após pausa, Whindersson tranquiliza os fãs na web
Corpo perfeito? Thais Carla posa nua e rebate
Atriz de Malhação conta porque desistiu da profissão
Milene Domingos conta porque Ronald virou DJ
Paula, do BBB, quer multiplicar prêmio do reality
Ex-BBB Talula exibe barrigão da 3ª gravidez

Veja mais notícias de Famosos.

 

Spice Girls anuncia álbum de hits em vinil – e traz Victoria Beckham na capa – Foto: Reprodução/Instagram