FAMOSOS

Fernanda Gentil sobre Sandy: “Pego o WhatsApp só para ver se ela está online”

Fernanda Gentil é, assumidamente, uma grande fã de Sandy. Ela revelou em entrevista que tem a cantora entre seus contatos no celular.

Fernanda Gentil sobre Sandy: “Pego o WhatsApp só para ver se ela está online” - Foto: Reprodução/YouTube
Fernanda Gentil sobre Sandy: “Pego o WhatsApp só para ver se ela está online” - Foto: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 09/05/2019, às 12h40

Fernanda Gentil é, assumidamente, uma grande fã de Sandy. Em uma conversa gravada para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a apresentadora revelou que tem a cantora entre seus contatos no celular.

“Tem ingresso? Quem me emprestar o ingresso, eu posto no Instagram e devolvo. Não é dinheiro! É tempo! É a fila, qual a chance?”, brincou Fernanda sobre a intensa procura por ingressos para a turnê comemorativa que Sandy e Júnior farão a partir desse mês por todo o Brasil. A busca por ingressos tem sido intensa até hoje, o que garantiu estádios lotados para receber os maiores hits da dupla.

Já sobre Sandy, Fernanda foi direta: “Eu pego o WhatsApp só pra ver se ela está online. Eu digito e apago, não tenho coragem, nem assunto”, disse, rindo.

O papo entre Fernanda Gentil e Matheus Mazzafera não ficou só nisso. Ela também comentou sobre o padrão de fotos que as celebridades costumam postar em suas contas no Instagram. E claro, com seu jeito bem humorado, fez piada: “Famoso mesmo bota coisa abstrata. A Sandy é uma orquídea. Fernanda Lima é um borrão colorido. Grazi é uma paisagem. Tenho que mudar, eu tenho uma selfie”, riu.