Myrian Rios sobre Roberto Carlos: “Ele ainda é meu grande amor, nossa química era quente”

Myrian Rios sobre Roberto Carlos: “Ele ainda é meu grande amor, nossa química era quente” - Foto: Reprodução/Instagram

Myrian Rios sobre Roberto Carlos: “Ele ainda é meu grande amor, nossa química era quente” – Foto: Reprodução/Instagram

Já passaram mais de 30 desde que Myrian Rios e Roberto Carlos se separaram. No entanto, ela garante que ainda não o esqueceu. Nesta quinta (9), a atriz relembrou como conheceu o ex-marido e compartilhou lembranças sobre o relacionamento.

“Na hora ele falou se eu não aceitaria (a carona) mesmo e eu aceitei. Estava morrendo de vergonha, querendo ir, mas com vergonha”, disse Myrian sobre o dia em que ela e o Rei se conheceram, em um avião na ponte aérea entre Rio e São Paulo. Ambos desceram em Campinas e iriam completar a viagem de carro, quando Roberto ofereceu a carona. Na época, ele ainda estava casado. O reencontro só aconteceu cerca de um ano depois, quando ele já tinha se separado da sua então esposa. Então, eles engataram um relacionamento.

Durante o bate papo para o programa de Daniela Albuquerque na RedeTV!, Myrian topou participar de uma brincadeira: ao ouvir uma música do Rei, devia dizer qual lembrança com ele a canção traz. Quando ouviu “Não se Afaste de Mim“, por exemplo, ela disse: “Queria ficar solto, queria namorar muito, mas me conheceu, se apaixonou e eu me apaixonei por ele, aí fez essa música”.

Roberto e Myrian viveram 11 anos juntos. Sobre a química do casal, ela recorda: “Nossa senhora, era um amor louco. Nossa química era muito boa”, diz, complementando: “Sabe aquela frase: `Corpo e alma junto, parece alma gêmea?’. A gente tinha um relacionamento muito bom: respeito, admiração e carinho”

Perguntada como está o coração nesse momento, a atriz disse: “Nunca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. Já pensou na hora em que eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso”, brinca.

Ao final da entrevista, quando perguntada se Roberto foi o amor de sua vida, ela foi categórica: “Foi e é”.

LEIA MAIS

Milene Domingos conta porque Ronald virou DJ
Paula, do BBB, quer multiplicar prêmio do reality
Ex-BBB Talula exibe barrigão da 3ª gravidez
Joelma mostra antes e depois de harmonização
Isabelle Drummond vai reencarnar Emília em Verão 90
Kevinho lembra dificuldades do início de carreira

Veja mais notícias de Famosos.

Myrian Rios sobre Roberto Carlos: “Ele ainda é meu grande amor, nossa química era quente” - Foto: Reprodução/Instagram

Myrian Rios sobre Roberto Carlos: “Ele ainda é meu grande amor, nossa química era quente” – Foto: Reprodução/Instagram

Comentários