FAMOSOS

Jojo Todynho deixa web de queixo caído ao exibir silhueta 17 kg mais magra

Ontem (7) Jojo Todynho exibiu, em uma foto no Instagram, o corpo 17 quilos mais magro em uma roupa praticamente vestida "à vácuo".

Imagem Jojo Todynho deixa web de queixo caído ao exibir silhueta 17 kg mais magra

Redação Publicado em 08/05/2019, às 20h22 - Atualizado às 20h45

Nos últimos meses, Jojo Todynho entrou em uma reeducação alimentar pesada, fez cirurgia de redução de seios e colocou silicone. Com isso, sua silhueta começou a mudar.

Ontem (7), a funkeira exibiu, em uma foto no Instagram, o corpo 17 quilos mais magro. Em uma roupa praticamente vestida “à vácuo”, ela mostrou os resultados de meses de trabalho, aliados às cirurgias que fez. E com isso, deixou a web de queixo caído.

“Está linda, magra, autêntica e sobre tudo você passa para nós o que você realmente é”, aplaudiu um internauta na caixa de comentários do clique. “Como emagreceu! Ai sim ficou melhor”, disse outra. “Jojo está cada dia mais bonita, seu corpo está com uma harmonia perfeita. Obrigada por me ajudar e encorajar a seguir um sonho que e cuidar de mim. Bençãos a você, linda”, emocionou-se uma seguidora.

De fato, Jojo tem dado declarações de empoderamento do corpo e também tem falado sobre os cuidados que tem tomado para recuperar a boa forma, o que é enaltecido pelos seus admiradores como um exemplo a ser seguido.

LEIA MAIS

Ex-BBB Talula exibe barrigão da 3ª gravidez
Joelma mostra antes e depois de harmonização
Isabelle Drummond vai reencarnar Emília em Verão 90
Kevinho lembra dificuldades do início de carreira
Atriz de Órfãos da Terra faz manifesto na web
Rafael Vitti mostra Tatá lendo sobre sexo

Veja mais notícias de Famosos.