CINEMA

Ryan Reynolds trolla fãs de Pokémon ao “vazar” Detetive Pikachu completo na web

Com a estreia de Detetive Pikachu se aproximando, Ryan Reynolds não deixaria passar a oportunidade de trollar os fãs de Pokémon.

Ryan Reynolds “trolla” fãs de Pokémon ao supostamente vazar Detetive Pikachu completo na web - Foto: Divulgação/Warner Bros.
Ryan Reynolds “trolla” fãs de Pokémon ao supostamente vazar Detetive Pikachu completo na web - Foto: Divulgação/Warner Bros.

Redação Publicado em 08/05/2019, às 13h30 - Atualizado às 14h36

Quem conhece Ryan Reynolds sabe que ele adora “trollar” seus fãs. Todo filme estrelado por ele recebe uma atenção do ator, que faz de tudo para enganar o público com alguma piada bem elaborada. Com a estreia de Detetive Pikachu se aproximando, onde ele dubla o simpático monstrinho, não seria diferente.

Ontem (7) o canal oficial do filme no YouTube fez o upload de um novo vídeo: Detective Pikachu Full Movie – ou seja, o filme supostamente teria sido vazado inteiro pela própria produtora. No entanto, quem prestou atenção logo de cara viu uma marca d’água no canto do vídeo, que tem uma hora e quarenta e cinco minutos de duração (a exata duração do filme): “R. Reynolds”.

É claro que, tendo o nome do ator envolvido, só podia ser zoação. E de fato, era: na realidade, tratava-se de mais uma “trollagem”. O vídeo mostra Pikachu dançando durante quase duas horas.

Claro que Reynolds se manifestou na internet sobre isso. Ele divulgou o vídeo em seu Twitter, dando a entender que ele mesmo o liberou “sem querer”.


Detetive Pikachu estreia no dia 9 de maio, e tem sido aclamado pela crítica como uma das melhores adaptações de videogame feitas até o momento, já que ele não se baseia no anime que todos conhecem da TV, mas sim no jogo para Nintendo 3DS.

Veja o vídeo do “filme vazado” abaixo.

LEIA MAIS

Ex-BBB Talula exibe barrigão da 3ª gravidez
Joelma mostra antes e depois de harmonização
Isabelle Drummond vai reencarnar Emília em Verão 90
Kevinho lembra dificuldades do início de carreira
Atriz de Órfãos da Terra faz manifesto na web
Rafael Vitti mostra Tatá lendo sobre sexo

Veja mais notícias de Famosos.