FAMOSOS

De férias em Nova York, Lulu Santos e marido tiram foto dentro de piscina de bolinhas

Lulu Santos publicou em seu Instagram uma foto dos dois se divertindo em uma piscina de bolinhas azuis na The Color Factory, em Nova York.

De férias em Nova York, Lulu Santos e marido tiram foto dentro de piscina de bolinhas - Foto: Reprodução/Instagram
De férias em Nova York, Lulu Santos e marido tiram foto dentro de piscina de bolinhas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/05/2019, às 11h40 - Atualizado às 11h57

Lulu Santos e Clebson Teixeira assinaram o termo de união estável no dia 20 de abril. No entanto, o documento passou a valer oficialmente a partir da última segunda (6). Para comemorar o fato, eles resolveram tirar alguns dias de férias e voaram para Nova York.

O cantor publicou em seu Instagram uma foto dos dois se divertindo em uma piscina de bolinhas azuis na The Color Factory, um dos lugares mais visitados da cidade nos últimos tempos. Na legenda, ele brincou: “Ora bolas”.

O relacionamento de Lulu com Clebson foi assumido em julho do ano passado, e gerou um enorme burburinho. Porém, não demorou muito para o público perceber que eles estavam realmente apaixonados um pelo outro: os dois passaram a compartilhar a sua rotina nas redes sociais, sempre juntos. Em janeiro, Clebson “invadiu” um show de Lulu para pedi-lo em casamento, o que foi prontamente aceito.

Os dois ainda tem mais alguns dias de férias em Nova York, antes de Lulu voltar ao Brasil para retomar os seus compromissos profissionais, como a nova temporada de The Voice.

LEIA MAIS

Ex-BBB Talula exibe barrigão da 3ª gravidez
Joelma mostra antes e depois de harmonização
Isabelle Drummond vai reencarnar Emília em Verão 90
Kevinho lembra dificuldades do início de carreira
Atriz de Órfãos da Terra faz manifesto na web
Rafael Vitti mostra Tatá lendo sobre sexo

Veja mais notícias de Famosos.