FAMOSOS

Katie Price faz nova cirurgia plástica e fica irreconhecível até para os filhos

A modelo e atriz Katie Price é conhecida por fazer o possível para manter sua beleza através de várias intervenções estéticas.

Katie Price exagerou nas cirurgias plásticas e mudou o rosto - Foto: Reprodução/ Instagram
Katie Price exagerou nas cirurgias plásticas e mudou o rosto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/05/2019, às 18h14 - Atualizado às 20h06

A modelo e atriz Katie Price é conhecida por fazer o possível para manter sua beleza através de várias intervenções estéticas. Ela já realizou várias cirurgias plásticas para modificar seu rosto e corpo, mas aparentemente a última delas não atingiu o resultado esperado.

Segundo a revista Closer, Katie fez uma mudança tão profunda em seu rosto na última cirurgia que está irreconhecível. Até mesmo a sua filha, Bunny, de 4 anos, chorou ao vê-la pela primeira vez depois que Katie voltou do hospital. A menina se assustou com a “nova face” da mãe.

“As crianças mal a reconheceram e ficaram um pouco assustadas porque ela não se parece nada com a mãe delas. Bunny desatou a chorar quando estava assustada”, contou à revista uma fonte próxima à família. “Foi um choque para elas vê-la parecer completamente diferente, e também com muita dor. Katie não conseguia nem abraçá-las. Elas têm tentado acalmá-las, mas está sofrendo”, complementou.

Já o tabloide The Sun informou que, apesar das crianças já estarem habituadas às mudanças físicas da mãe, dessa vez ela parece ter exagerado. “Isto é perturbador para todos da família”, afirmou uma outra fonte, que também tem acesso privilegiado à família de Katie.

Por sua vez, a revista Heat afirma que a própria Kate parece ter se arrependido das novas plásticas, que foram realizadas na Turquia no fim de abril: “Ela sabe que seu rosto parece ridículo agora”, informou um amigo da família, que pediu anonimato.

Katie, que tem 40 anos de idade, postou no último sábado (4) um desabafo sobre a reação que os internautas e o público em geral tiveram com sua nova aparência. “Eu sei que pareço irreconhecível, mas quatro dias depois da cirurgia, muito inchada e parecendo uma alienígena, simplesmente não posso acreditar na rapidez com que estou me recuperando, da cabeça aos pés. Estou animada pelos resultados. Agora eu tive um pontapé inicial para comer e treinar mais saudável, então agora a imprensa não vai dizer que eu ganhei uns quilos, ou que que pareço grávida etc”, escreveu ela na publicação.

 

LEIA MAIS

Joelma mostra antes e depois de harmonização
Isabelle Drummond vai reencarnar Emília em Verão 90
Kevinho lembra dificuldades do início de carreira
Atriz de Órfãos da Terra faz manifesto na web
Rafael Vitti mostra Tatá lendo sobre sexo
Amy Schumer dá à luz seu primeiro filho

Veja mais notícias de Famosos.