FAMOSOS

Kim Kardashian é acusada de plagiar vestido de socialite plus site no Met Gala

Uma das pessoas que passaram pelo tapete vermelho do Met Gala foi Kim Kardashian, que usou um belíssimo vestido - que agora é alvo de controvérsia.

Gemma Collins em 2017 e Kim Kardashian em 2019: terá sido plágio? - Foto: Reprodução/instagram
Gemma Collins em 2017 e Kim Kardashian em 2019: terá sido plágio? - Foto: Reprodução/instagram

Redação Publicado em 07/05/2019, às 17h43 - Atualizado às 20h07

O Met Gala, principal evento de moda dos Estados Unidos, foi realizado ontem (6) e chamou a atenção do mundo inteiro. Uma das pessoas que passaram pelo tapete vermelho foi Kim Kardashian, que usou um belíssimo vestido – que agora é alvo de controvérsia.

A modelo foi acusada de imitar o vestido usado pela socialite Gemma Collins, que causou alvoroço em 2017. O vestido é do estilo “costurado ao corpo”, e acabou por gerar dezenas de memes usando a imagem de Gemma na época.

Já Kim recebeu vários elogios pelo caimento da peça, que emoldurou seu corpo escultural. A similaridade dos vestidos foi notada pelos internautas que estavam acompanhando o desfile pela internet, e logo a diferença de tratamento também foi abordada.

“Quando a Gemma apareceu com esse vestido, todos tiraram sarro. Agora que é a Kim estão elogiando?”, disse uma mulher em uma conta no Twitter. Outra concordou: “Faz todo sentido. Quando uma mulher mais ‘gordinha’ usa roupas de grife, é motivo de chacota. Basta uma Kardashian plagiar o mesmo vestido para se tornar deslumbrante”.

Houve criticas também ao estilo escolhido por Kim para ir ao Met Gala: “Pelo menos 90% do Met Gala precisou se familiarizar com o tema”, disse uma internauta. “Especialmente Kim Kardashian. Gemma Collins usou aquele vestido primeiro”, provocou outro.

LEIA MAIS

Joelma mostra antes e depois de harmonização
Isabelle Drummond vai reencarnar Emília em Verão 90
Kevinho lembra dificuldades do início de carreira
Atriz de Órfãos da Terra faz manifesto na web
Rafael Vitti mostra Tatá lendo sobre sexo
Amy Schumer dá à luz seu primeiro filho

Veja mais notícias de Famosos.