Carnaval 2020

Diretoria da Viradouro se incomoda com Paulo Barros na Gaviões da Fiel e anuncia saída do carnavalesco

Paulo Barros não é mais o carnavalesco da Viradouro. A escola externou desconforto com o profissional depois dele assinar com a Gaviões da Fiel.

Diretoria do Viradouro se incomoda com Paulo Barros na Gaviões da Fiel e dispensa carnavalesco - Foto: Reprodução/Instagram
Diretoria do Viradouro se incomoda com Paulo Barros na Gaviões da Fiel e dispensa carnavalesco - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2019, às 19h16 - Atualizado em 07/05/2019, às 15h42

Paulo Barros não é mais o carnavalesco da Viradouro.

Vice-campeã neste ano, a escola de samba do Rio de Janeiro externou desconforto com o profissional após ele assinar contrato com a Gaviões da Fiel, de São Paulo.

Em nota oficial, a Viradouro contou que a decisão de se desligar da agremiação partiu de Paulo Barros após saber deste descontentamento:

“A diretoria da agremiação não se sentiu confortável com a contratação de Paulo Barros por uma escola do Carnaval de São Paulo, o que impediria que ele se dedicasse integralmente ao projeto da escola de Niterói para 2020. O desconforto foi externado pela diretoria ao carnavalesco que preferiu, então, se desligar da Viradouro”, diz o comunicado (leia abaixo).

Por enquanto, a Viradouro ainda não anunciou um substituto para o cargo. Paulo Barros também não se manifestou publicamente sobre o caso.

Um dos maiores nomes do Carnaval carioca

Considerado peça chave na folia carioca, Paulo e Viradouro renovaram a parceria logo após o carnaval deste ano. De olho na arte do carnavalesco, a Gaviões da Fiel, que não é campeã desde 2003, fez uma proposta e ele aceitou.

Amplamente premiado, Paulo é especialista em desfiles de carnaval. Já foi campeão pela Unidos da Tijuca em 2010, 2012 e 2014, e pela Portela em 2017, além de acumular vice-campeonatos dos vice-campeonatos com a Unidos da Tijuca em 2004, 2005 e 2011, e neste ano, com a Viradouro.

LEIA MAIS

Kanye West entrega a chegada do quarto filho
Vídeo: MC Mirella rebola em ônibus em movimento
Criticada, Gretchen manda recado na web
19 vezes em que Aline Riscado arrasou de biquíni
Aline Riscado diz que já ficou com mulher
Aline Riscado diz que adora beijar na boca

Veja mais notícias de Famosos.

Comunicado da Viradouro na íntegra

Viradouro e Paulo Barros interrompem parceria

A Unidos do Viradouro e o carnavalesco Paulo Barros não continuarão a parceria iniciada para o Carnaval deste ano, que deu o vice-campeonato do Grupo Especial à vermelho e branco.

A diretoria da agremiação não se sentiu confortável com a contratação de Paulo Barros por uma escola do Carnaval de São Paulo, o que impediria que ele se dedicasse integralmente ao projeto da escola de Niterói para 2020. O desconforto foi externado pela diretoria ao carnavalesco, que preferiu, então, se desligar da Viradouro.