FAMOSOS

MC Koringa volta aos palcos após cirurgia para retirar tumor do ouvido

Depois do susto que o fez operar de emergência no final do mês passado, MC Koringa já está de volta aos palcos.

MC Koringa volta aos palcos após cirurgia para retirar tumor do ouvido - Foto: Reprodução/Instagram
MC Koringa volta aos palcos após cirurgia para retirar tumor do ouvido - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2019, às 16h13 - Atualizado às 16h21

Depois do susto que o fez passar por uma operação de emergência no final do mês passado, MC Koringa já está de volta aos palcos. Ele botou todo mundo para dançar na Sexy Fair, feira erótica que aconteceu no último domingo.

Fábio Luis de Jesus, nome verdadeiro de MC Koringa, passou pela cirurgia para retirar um osteoma no canal auditivo. Era um tumor benigno que causava problemas e comprometia severamente a audição do funkeiro, já que causava entupimento do ouvido por conta da produção de cera. Já quase totalmente recuperado, Koringa disse que a médica que operou elogiou a recuperação rápida — tanto é que já retirou os pontos.

“Ela me proibiu de andar de avião porque a pressão iria me dar muita dor e dificultar a cicatrização. Quando ela viu o estado do ouvido, ela liberou para fazer o show e disse que a única coisa que não pode em hipótese alguma é molhar o ouvido”, afirmou ele, já nos bastidores da feira. “Eu estava preocupado porque quase tive que cancelar minha presença na ‘Sexy fair’. É o meu primeiro show após a cirurgia, a galera pode ficar tranquila”, tranquilizou.

Pelas redes sociais, o funkeiro já tinha comentado sobre sua recuperação: “Estou 99% recuperado. O que incomoda é quando viro o pescoço para o lado, os pontos doem um pouco. Estava com mais medo da retirada dos pontos do que da cirurgia. Achei que fosse a mesma coisa com a minha orelha. Por ser na cabeça, fiquei com medo. Tinha um curativo lá de dentro. Minha audição já está estabelecida”, disse.

Veja a volta de MC Koringa no vídeo abaixo.

LEIA MAIS

19 vezes em que Aline Riscado arrasou de biquíni
Aline Riscado diz que já ficou com mulher
Aline Riscado diz que adora beijar na boca
Thais Carla exibe lingerie vermelha na web
Fabiana Karla posa de biquíni e manda recado
Vanessa Mesquita revela drama após lesão

Veja mais notícias de Famosos.