FAMOSOS

Filha de Caroline Bittencourt fala sobre a morte da mãe em comunicado: “Uma imensa sensação de vazio”

Neste domingo (5), a filha de Caroline Bittencourt, Isabelle, fez um post em seu Instagram relatando como teria sido a morte de sua mãe.

Filha de Caroline Bittencourt fala sobre a morte da mãe em comunicado no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Filha de Caroline Bittencourt fala sobre a morte da mãe em comunicado no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2019, às 12h26 - Atualizado às 16h00

Neste domingo (5), a filha de Caroline Bittencourt, Isabelle, fez um post em seu Instagram relatando como teria sido a morte de sua mãe.

Caroline morreu afogada no dia 28 de abril, quando teria sido lançada ao mar durante uma tempestade em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Ela estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, e de seus dois cachorros, que também caíram no mar.

Segundo o texto publicado pela jovem de 17 anos, Jorge tentou resgatar a esposa assim que ela caiu no mar, mas ela não aguentou nadar e se afogou. Ele, por sua vez, passou três horas à deriva, até ser resgatado por um barco que passava pelo local, já durante a noite.

O comunicado foi publicado por Isabelle e assinado pelas três famílias: Bittencourt, Barbosa e Sestini. Leia a íntegra abaixo.

“Informamos com pesar o falecimento da nossa amada filha, irmã, mãe e esposa: Caroline Bittencourt. Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé… de que ela está em paz e nos braços do criador!

Esclarecemos que o terrível acidente que levou nossa amada, foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último domingo, dia 28 de abril. Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar.. que estava super revolto e com visibilidade muito ruim, seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la!

Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou – lamentamos. Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local.

Agradecemos de coração por todas as mensagens de conforto, demonstrações de carinho, solidariedade, respeito e compreensão de todos. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade – oremos – gratidão.

De seus pais, irmãs, filha e marido, respectivamente: Família Bittencourt, Família Barbosa, Família Sestini”

O velório e a cremação de Caroline aconteceram em Embu das Artes, e somente a família e os amigos íntimos tiveram acesso. A Missa de Sétimo Dia da modelo terá lugar nesta segunda (6), na Paróquia de Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

LEIA MAIS

19 vezes em que Aline Riscado arrasou de biquíni
Aline Riscado diz que já ficou com mulher
Aline Riscado diz que adora beijar na boca
Thais Carla exibe lingerie vermelha na web
Fabiana Karla posa de biquíni e manda recado
Vanessa Mesquita revela drama após lesão

Veja mais notícias de Famosos.

 

Filha de Caroline Bittencourt fala sobre a morte da mãe em comunicado no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram