FAMOSOS

Paula Fernandes tieta Chitãozinho e se emociona com selfie ao lado do ídolo

Paula Fernandes usou seu Instagram ontem (5) para homenagear um de seus maiores ídolos: Chitãozinho, da dupla com Xororó, fez 65 anos.

Paula Fernandes tieta Chitãozinho e se emociona com selfie ao lado do ídolo - Foto: Reprodução/Instagram
Paula Fernandes tieta Chitãozinho e se emociona com selfie ao lado do ídolo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2019, às 11h16 - Atualizado às 15h59

Paula Fernandes usou seu Instagram ontem (5) para homenagear um de seus maiores ídolos: Chitãozinho, da dupla com Xororó, fez 65 anos e a cantora fez um post em sua rede social compartilhando uma foto ao lado dele.

Ela, que é grande fã da dupla desde quando era criança, se emocionou ao mostrar o clique junto a ele: “Dia dele! Ídolo e amigo! E o quanto que na minha adolescência sonhei com essa selfie (quando selfie ainda nem existia)? Muitas felicidades, saúde e amor, Chitãozinho!!!”, escreveu ela na legenda.

A foto rendeu centenas de comentários, inclusive de Sandy, sobrinha de Chitãozinho, que deixou um emoji de coração. Outros tantos comentários desejando felicidades e bons votos para o futuro do ícone do sertanejo foram deixados pelos fãs da cantora.

Apesar de toda a fama que adquiriu nos últimos tempos, tornando-se uma das maiores intérpretes da música sertaneja nos últimos tempos, Paula tem andado um tanto quanto sumida dos holofotes. Recentemente ela confirmou o término de seu namoro com Gustavo Lyra, e segundo sua assessoria, está focada na gravação de seu DVD, no dia 12 de junho, em Sete Lagoas.

LEIA MAIS

19 vezes em que Aline Riscado arrasou de biquíni
Aline Riscado diz que já ficou com mulher
Aline Riscado diz que adora beijar na boca
Thais Carla exibe lingerie vermelha na web
Fabiana Karla posa de biquíni e manda recado
Vanessa Mesquita revela drama após lesão

Veja mais notícias de Famosos.