NETFLIX

O Outro Pai, dramédia espanhola, chega ao catálogo da Netflix – veja a crítica

Nesta semana chegou mais um longa espanhol na Netflix chamado O Outro Pai. Éuma dramédia que busca falar sobre a busca pelas verdadeiras origens.

O Outro Pai, dramédia espanhola, chega ao catálogo da Netflix – veja a crítica – Foto: Reprodução/Netflix
O Outro Pai, dramédia espanhola, chega ao catálogo da Netflix – veja a crítica – Foto: Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 04/05/2019, às 22h42

Filmes espanhóis tem feito muito sucesso no catálogo brasileiro da Netflix. Nesta semana chegou mais um: o longa chamado O Outro Pai é uma dramédia que busca falar sobre a busca pelas verdadeiras origens – e consequentemente, sobre quem somos.

O longa fala sobre quatro irmãs de temperamentos totalmente diferentes e que se encontram no funeral de sua mãe. Carmen. Entretanto, ela deixou um vídeo gravado antes de morrer informando a elas um segredo que guardou durante muitos anos. Esse segredo faz com que elas precisem cair na estrada para descobrirem as suas verdadeiras origens, sob pena de perder toda a herança deixada pela matriarca – que era muito bem de vida.

Esse filme faz parte do gênero dramédia (drama com comédia) por saber misturar as risadas com as cenas mais emotivas. E muito do acerto de O Outro Pai está no seu elenco, bem escolhido e completamente sintonizado.

Veja a crítica no vídeo abaixo, publicada pelo Cinco Tons.