CINEMA

Robert Downey Jr. compartilha vídeo do set comemorando 11 anos de Homem de Ferro

Robert Downey Jr. compartilhou um vídeo em que ele e todo o elenco de Vingadores: Ultimato cantam parabéns pelos 11 anos da estreia de Homem de Ferro.

Robert Downey Jr. compartilha vídeo do set comemorando 11 anos de Homem de Ferro - Foto: Reprodução/Instagram
Robert Downey Jr. compartilha vídeo do set comemorando 11 anos de Homem de Ferro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/05/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h23

Tudo começou com o Homem de Ferro. Em 2008, ninguém apostava que o filme de um personagem considerado “menor” entre os grandes da Marvel Comics pudesse fazer sucesso. Fez, e deu origem a uma sequência memorável de 22 filmes que culminaram com o último Vingadores: Ultimato, que já fez mais de 1,5 bilhões de dólares em bilheteria.

Robert Downey Jr., o ator por trás do Homem de Ferro, compartilhou um vídeo em que ele e todo o elenco de Vingadores: Ultimato cantam parabéns pelos 11 anos da estreia de Homem de Ferro, que deu origem a Saga do Infinito. “Feliz 11º aniversário para o 1º Homem de Ferro, lançado neste dia em 2008”, disse ele na publicação.

No vídeo é possível ver Chris Pratt (Peter Quill), Cris Evans(Capitão América), Danai Gurira (Okoye), Tom Holland (Homem-Aranha), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Plom Kementieff (Mantis), Elizabeht Olsen (Feiticeira Escarlete) e Evangeline Lily (Vespa), todos personagens importantes para o desenvolvimento de Ultimato, cantando parabéns para o personagem que deu origem a uma das maiores sagas cinematográficas de nosso tempo.

Veja o vídeo completo abaixo.