FAMOSOS

“Serei homenageada por nada, como sempre”: Madonna manda recado para a Billboard

Ontem (30) foi realizada a edição 2019 da Billboard Awards. E quem fez uma performance durante o evento foi ninguém menos que Madonna.

“Serei homenageada por nada, como sempre”: Madonna manda recado para a Billboard - Foto: Reprodução/Instagram
“Serei homenageada por nada, como sempre”: Madonna manda recado para a Billboard - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/05/2019, às 11h41 - Atualizado às 14h22

Ontem (30) foi realizada a edição 2019 da já tradicional premiação Billboard Awards. E quem fez uma performance durante o evento foi ninguém menos que Madonna.

A Rainha do Pop esteve presente para fazer uma performance de sua nova música, Medellin, ao lado de Maluma. A crítica especializada já afirma que essa foi uma das melhores apresentações da cantora nos últimos anos, ainda mais por conta do investimento tecnológico da apresentação, que usou hologramas realistas para impressionar a todos.

No entanto, Madonna não parecia muito contente em seu camarim. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ela aparece deitada no chão e manda um recado bastante direto: “Nada foi gasto neste camarim do Billboard Awards, onde serei homenageada por nada, como sempre. Mas só de estar aqui, com a humanidade, é tudo para mim, porque eu sou tudo, ‘bitch'”, disse ela, sempre provocativa.

Há quem diga que o motivo pelo qual Madonna fez essa espécie de desabafo foi porque ela investiu, de seu próprio bolso, 5 milhões de dólares na implantação da tecnologia necessária para fazer a apresentação da forma como ela imaginou. No caso, a organização da premiação não colaborou financeiramente.

Neste ano, a Billboard Award deu o seu prêmio pela trajetória na indústria da música para Mariah Carey, que também se apresentou no palco do evento cantando um medley com seus maiores sucessos.

Veja o vídeo de Madonna abaixo.

LEIA MAIS

Luiza Ambiel lembra surra que levou na banheira
Luzia Ambiel sobre relacionamentos: “Fui traída”
Ex-BBB Adriana Sant’Anna admite plástica no nariz
Vídeo: Sem calcinha, Simaria ousa na coreografia
Gari Gato faz sucesso nas ruas e recebe cantadas
Flávia Alessandra se joga na piscina em vídeo

Veja mais notícias de Famosos.