FAMOSOS

Ana Paula Padrão explica ausência no Masterchef: “Pedra no rim, estava na mesa de cirurgia”

Ana Paula Padrão recorreu ao Twitter para explicar o motivo pelo qual não anunciou a lista de prêmios no episódio mais recente de Masterchef, no último domingo...

Ana Paula Padrão se afastou do trabalho no final de fevereiro para tratar pedra no rim - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Paula Padrão se afastou do trabalho no final de fevereiro para tratar pedra no rim - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/04/2019, às 17h05 - Atualizado às 17h06

Ana Paula Padrão recorreu ao Twitter para explicar o motivo pelo qual não anunciou a lista de prêmios no episódio mais recente de Masterchef, no último domingo (28/04).

Na rede social, Ana Paula contou que na época da gravação (no final de fevereiro) estava no centro cirúrgico retirando uma pedra no rim:

“Enquanto os chefes estavam apresentando aí esta prova eu nem havia voltado do centro cirúrgico: pedra no rim. Esse episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me recuperando. Querem um conselho? Tomem água!”, aconselhou Ana Paula no Twitter.

Aos seguidores, Ana explicou que está se recuperando, que está tomando cerca de 4 litros de água por dia, e que contará mais sobre o fato depois:

“Agora estou ótima, totalmente recuperada. Mas olha, é uma DOR com letras maiúsculas! Gente, tô tomando 4 litros de água por dia, juro! Agora boa noite q amanhã a coisa começa cedo!” disse ela.

“Terça que vem eu conto direitinho porque não estava nesse episódio e ainda bato um papo longo, com direito a caixa misteriosa, com a Paola Carosella”, prometeu.

LEIA MAIS

Humberto Martins fala sobre afastamento da novela
Duda Nagle mostra 1º banho de piscina de Zoe
Grávida, Gaby Brandt mostra barriga na 28ª semana
Chris Pratt mostra os bastidores de Vingadores
Kylie Jenner se transforma em Capitã Marvel
Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto

Veja mais notícias de Famosos.