FAMOSOS

Humberto Martins fala pela 1ª vez sobre afastamento de Verão 90: “Eu não pedi pra sair”

Humberto Martins postou foto com o elenco de Verão 90 e falou sobre afastamento - Foto: Reprodução/ Instagram Afastado das gravações de Verão 90, Humberto

Redação Publicado em 29/04/2019, às 15h40 - Atualizado às 17h02

Afastado das gravações de Verão 90, Humberto Martins recorreu ao Instagram para esclarecer sua situação com a TV Globo.

Intérprete de Herculano na trama, o ator contou na rede social que “não estava insatisfeito com o trabalho” e também “não pediu para deixar a novela”, como alguns internautas e veículos de comunicação especularam.

“Esta foto revela toda a minha, ou a nossa felicidade em fazer ‘Verão 90’. A integração, admiração e respeito entre nós do elenco e direção está bem claro aí”, começou.

“Não, eu não pedi pra sair da novela, e jamais faria isso. Uma novela muito boa de fazer. O personagem, como todos, foi criado com muito zelo, mas fiquei doente, como qualquer um. Nada grave, somente temporário”, continuou.

Na postagem, Humberto contou ainda que “pediu para gravar menos” por causa do problema de saúde, e que qualquer outra história é boato, fake news e especulação:

“Eu apenas pedi para gravar menos. O resto é muita especulação e boatos e fake news. Paz, amor, e luz para todos”, completou.

LEIA MAIS

Duda Nagle mostra 1º banho de piscina de Zoe
Grávida, Gaby Brandt mostra barriga na 28ª semana
Chris Pratt mostra os bastidores de Vingadores
Kylie Jenner se transforma em Capitã Marvel
Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia

Veja mais notícias de Famosos.