FAMOSOS

Carolinie Bittencourt cai de barco durante tempestade e é considerada desaparecida pela Marinha

Carolinie Bittencourt foi considerada desaparecida pelo comando da Marinha. A modelo de 37 anos estava com seu marido quando caiu do barco onde estava...

A modelo, de 37 anos, em sua última foto postada no Instagram antes do desaparecimento - Foto: Reprodução/Instagram
A modelo, de 37 anos, em sua última foto postada no Instagram antes do desaparecimento - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2019, às 15h51 - Atualizado às 16h01

Carolinie Bittencourt foi considerada desaparecida pelo comando da Marinha. A modelo de 37 anos estava com seu marido, o empresário Jorge Sestini, quando a embarcação foi atingida por uma tempestade no último domingo (28) Ambos caíram no mar, mas somente ele conseguiu se salvar.

O fato ocorreu no litoral norte de São Paulo. Segundo informações, Carolinie e Jorge estavam em uma lancha quando a tempestade que se abateu sobre a região chegou rapidamente até eles, que não conseguiram alcançar o cais. A informação do desaparecimento da modelo foi confirmada pelo Comandante Goulart, delegado da Capitania dos Portos da região de São Sebastião, em entrevista ao portal Quem.

“Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (procedimento que significa Busca e Salvamento, em inglês) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros”, informou o comandante. “Ela caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza”, confirmou.

Vídeo no barco antes de vendaval e comoção na web

Acostumada a registrar e dividir seu dia a dia com seus mais de 435 mil seguidores, Carolinie chegou a fazer um vídeo (veja abaixo) no qual aparece em um barco, pouco antes do vendaval que atingiu Ilha Bela na tarde doe domingo.

Na rede social, após a notícia de seu desaparecimento se espalhar, fãs anônimos, famosos e amigos criaram uma corrente do bem para que a modelo seja encontrada com vida.

“Orando muito por você, meu amor”, escreveu a ex-panicat Carol Dias. “Que você esteja protegida por Jesus Cristo. Em nome de Jesus, vai dar tudo certo”, disse Lyandra, filha do sertanejo Leandro. “Acabei de orar por você. Que fique tudo bem, em nome de Jesus!”, desejou a youtuber Gabi Luthai.

Fontes afirmam que a tempestade que caiu no litoral norte chegou de repente, e em cerca de 10 minutos o Sol já tinha desaparecido atrás das nuvens pesadas e carregadas. As buscas por Carolinie continuam, sendo realizadas pela Marinha.

Carolinie Bittencourt cai de barco durante tempestade e é considerada desaparecida pela Marinha – Foto: Reprodução/Instagram