FAMOSOS

Zilu Camargo cria aplicativo para ajudar pessoas a cuidar da saúde: “Queria ir além”

A empresária Zilu Camargo tem procurado ajudar as pessoas a viver com mais saúde: desenvolveu um aplicativo para contar como cuida do corpo e da mente.

Zilu Camargo cria aplicativo para ajudar pessoas a cuidar da saúde: “Queria ir além” - Foto: Reprodução/Instagram
Zilu Camargo cria aplicativo para ajudar pessoas a cuidar da saúde: “Queria ir além” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2019, às 11h56 - Atualizado às 14h13

Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé di Camargo, está com a vida bastante corrida. A empresária tem procurado investir seu tempo e seu dinheiro em um aplicativo que possa ajudar as pessoas a viver com mais saúde, projeto no qual se dedicou durante meses e está prestes a lançar ao público.

Ela, que tem mantido uma distância protocolar de seu ex-marido, mas que sempre participou da vida de seus filhos com ele, tem direcionado suas energias para o desenvolvimento desse produto. Em entrevista ao portal Extra, diretamente dos Estados Unidos, ela falou um pouco sobre esse projeto.

“Como sempre recebo mensagens de seguidores perguntando o que eu faço para manter a forma, resolvi criar esse projeto com o educador físico Fabio Lemes. Éramos para ter lançado no começo do ano, mas aí eu não queria falar apenas do corpo físico, queria ir além”, comentou ela sobre como surgiu a ideia de criar o app.

Em seguida, detalhou os assuntos que o produto deve tratar: “Sentamos e decidimos abordar a “saúde” na sua totalidade: corpo, mente e emocional. E assim nasceu meu aplicativo multidisciplinar ‘Zilu viva com saúde’, que será lançado agora em maio, com muitas dicas e receitas de uma nutricionista, dicas e acompanhamento de uma psicóloga, e os treinos físico com nosso educador, o coach Lemes.”

Por fim, comentou falou sobre as expectativas a respeito do sucesso do app: “Não há saúde física se sua mente e seu emocional não estiver saudável também. E foi pensando assim que o aplicativo foi desenvolvido. Será um grande desafio para mim, e espero resgatar a saúde de muitas pessoas”, finalizou.

LEIA MAIS

Kylie Jenner se transforma em Capitã Marvel
Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado

Veja mais notícias de Famosos.