FAMOSOS

Ricardo Tozzi posa de sunga e ironiza a busca pelo corpo perfeito em fotos: “Simule que você poderia dormir assim”

O ator Ricardo Tozzi usou seu Instagram para publicar uma foto sua de sunga à beira da piscina. Aproveitou também para fazer uma pequena crítica.

Ricardo Tozzi posa de sunga e ironiza a busca pelo corpo perfeito em fotos: “Simule que você poderia dormir assim” - Foto: Reprodução/Instagram
Ricardo Tozzi posa de sunga e ironiza a busca pelo corpo perfeito em fotos: “Simule que você poderia dormir assim” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/04/2019, às 18h48 - Atualizado às 19h09

O ator Ricardo Tozzi usou seu Instagram neste domingo (28) para publicar uma foto sua de sunga à beira da piscina. No entanto, aproveitou também para fazer uma pequena crítica àqueles que buscam sempre mostrar nas redes sociais aquilo que não são, e portanto passam a “forçar” a busca por um corpo perfeito.

A foto, em si, mostra Tozzi em um cenário de natureza, e ele chama a atenção por conta de seu corpo em forma. A legenda trouxe a declaração sutil, mas contundente: Contraia o abdômen, não respire, force o peitoral e o bíceps, relaxe as mãos, relaxe a cabeça… Simule que você poderia dormir assim… Pronto, agora coloque na legenda, BOM DOMINGO! Ahhh, aumente o contraste da foto! Aff…”, criticou ele.

Muitas fãs de Tozzi entenderam o recado e concordaram com ele. A maioria, porém, focou na ótima forma do ator e fez comentários a respeito. “Quando ele quer seduzir, sai de perto”, disse uma delas, por exemplo.

LEIA MAIS

Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado

Veja mais notícias de Famosos.