FAMOSOS

Carlinhos Maia rebate críticas por declaração em que recusa o “rótulo gay”; web reage

O humorista Carlinhos Maia usou seu Instagram na tarde deste sábado (27) para responder as críticas que vem recebendo por conta de uma declaração.

Carlinhos Maia rebate críticas por declaração em que recusa o “rótulo gay”; web reage - Foto: Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia rebate críticas por declaração em que recusa o “rótulo gay”; web reage - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2019, às 20h10 - Atualizado em 28/04/2019, às 19h07

O humorista Carlinhos Maia usou seu Instagram na tarde deste sábado (27) para responder as críticas que vem recebendo por conta de uma declaração considerada desastrada.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, ele declarou que seu casamento com Lucas Guimarães, que vai acontecer no dia 21 de maio, é “a união de dois caras, e não um casamento gay”.

A comunidade LGBT se manifestou nas redes sociais se opondo a declaração de Carlinhos, considerando um desserviço para o entendimento de que casais homossexuais podem casar. Como esse trecho da entrevista repercutiu mal na mídia, o humorista decidiu falar.

“Deixa eu explicar mais uma vez. Preguiça, mas vamos lá: ‘Quando eu digo que é união de Carlinhos e Lucas, significa que estamos querendo apenas ser chamado pelos nomes. Porque todos já entendem que são dois homens casando! Precisa mesmo ficar rotulando o tempo todo? Quando os héteros vão casar, a gente diz, ‘olha, casamento hétero?’ Não”, argumentou ele.

Em seguida, continuou em seu texto: “Entendam de uma vez por todas, a guerra de vocês não é comigo. Estou apenas buscando igualdade. Se vocês querem rótulos, problema de cada um, eu quero ser chamado pelo meu nome” afirmou, categórico.

Carlinhos encerrou sua declaração enfatizando que seu casamento é com outro homem: “E aos que dizem que tenho preconceito com gay (risos). Eu vou casar com outro homem. Ache ruim quem quiser, mas no convite está escrito: ‘Carlinhos e Lucas convidam’. Não: ‘Gay Lucas e gal Carlinhos convidam!’. Viva o amor!’, encerrou.

No Twitter, a esmagadora maioria dos comentários são negativos a respeito das declarações do humorista, tanto as que foram dadas ao TV Fama quanto as que ele deu em seu Instagram hoje. A polêmica continua.

LEIA MAIS

Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado

Veja mais notícias de Famosos.

Carlinhos Maia rebate críticas por declaração em que recusa o “rótulo gay”; web reage – Foto: Reprodução/Instagram

 

Carlinhos Maia rebate críticas por declaração em que recusa o “rótulo gay”; web reage – Foto: Reprodução/Twitter