FAMOSOS

Monica Iozzi surge loiríssima para papel em novela das nove: “Começando os trabalhos”

A atriz e apresentadora Mônica Iozzi postou uma foto em seu Instagram na tarde deste sábado (27) em que surpreendeu seus fãs com uma mudança de visual.

Mônica nos bastidores da gravação com Carol Garcia e José de Abreu - Foto: Reprodução/Instagram
Mônica nos bastidores da gravação com Carol Garcia e José de Abreu - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2019, às 19h50 - Atualizado em 28/04/2019, às 19h07

A atriz e apresentadora Mônica Iozzi postou uma foto em seu Instagram na tarde deste sábado (27) em que surpreendeu seus fãs com uma mudança brusca de visual.

No clique, ela aparece com cabelos longos e loiros, bem diferente de sua composição habitual. Na verdade, trata-se de seu novo visual para atuar na próxima novela das nove da TV Globo, A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. Na foto, ela aparece ao lado de Carol Garcia e José de Abreu, a quem ela se refere como “presidente” na legenda.

“Começando os trabalhos da próxima novela das nove, A Dona do Pedaço. Na foto @carolgarciabarbolo, eu e o presidente!”, escreveu ela.

No caso, ela se refere ao fato de que José de Abreu se autodeclarou Presidente da República quando Jair Bolsonaro assumiu, em um gesto de protesto contra o governo conservador recém-instalado. Nos comentários, porém, o clima não foi de polarização: os elogios ao novo look de Mônica predominou.

“Quem é essa do meio?”, brincou uma seguidora, enquanto outra falou: “Lindíssima, bela demais!”. “Você merece. Toda sorte do mundo para você”, desejou outro.

LEIA MAIS

Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado

Veja mais notícias de Famosos.