FAMOSOS

Vídeo: Jojo Todynho se revolta com bebidas no camarim durante recuperação: “Não se tira doce de criança”

Jojo Todynho ainda está se recuperando da cirurgia que fez nos seios. De volta ao trabalho, ela acabou se revoltando com uma situação desagradável.

Jojo Todynho se revolta com bebidas no camarim durante recuperação: “Não se tira doce de criança” - Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se revolta com bebidas no camarim durante recuperação: “Não se tira doce de criança” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2019, às 16h06 - Atualizado em 28/04/2019, às 19h07

Jojo Todynho ainda está se recuperando da cirurgia que fez nos seios, que deu o que falar durante a semana. De volta ao trabalho, ela acabou se revoltando com uma situação, digamos, desagradável.

Acontece que a funkeira fez uma apresentação na noite de ontem (26) e descobriu, ao entrar no camarim, que haviam deixado bebidas alcoólicas à sua disposição. E como se sabe, quem está em recuperação de uma cirurgia não pode consumir álcool. Jojo se irritou, mas levou na esportiva.

“Ontem eu fiquei revoltada. Colocaram whisky, Chandon, cerveja no meu camarim. Poxa. Eu aguei. Disse: ‘não façam isso, não se tira doce de criança’. Mas está bom”, ela contou.

Logo em seguida, ela emendou: “Vou me recuperar. Já marcamos um samba aqui. Favela vai descer. Alô Tiê, quando eu ficar boa, vou invadir o pagode de vocês, que vocês vão ver só”, brincou.

Na mesma postagem, que aconteceu no Stories da sua conta no Instagram, Jojo falou sobre os boatos com os quais ela precisa lidar por conta de sua recente operação: “Minha vida é uma loucura. Juliene me ligou desesperada, que mandaram mensagem falando que eu estava passando mal. Passando mal de que, gente? Parem de falar besteira, não aguento não, tem horas”, desabafou.

Veja o vídeo completo aqui:

LEIA MAIS

Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado

Veja mais notícias de Famosos.