FAMOSOS

Lulu Santos organiza festa surpresa para aniversário de 27 anos do marido

Lulu Santos resolveu comemorar o aniversário de 27 anos de Clebson Teixeira, seu marido, de uma forma especial: uma festa surpresa.

Lulu Santos organiza festa surpresa para aniversário de 27 anos do marido em Belo Horizonte, na companhia de amigos - Foto: Reprodução/Instagram
Lulu Santos organiza festa surpresa para aniversário de 27 anos do marido em Belo Horizonte, na companhia de amigos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/04/2019, às 15h38 - Atualizado em 28/04/2019, às 19h07

Lulu Santos resolveu comemorar o aniversário de 27 anos de Clebson Teixeira, seu marido, de uma forma especial: organizou, junto com amigos, uma festa surpresa para ele.

Realizada na última sexta (26), a festa surpresa de Clebson aconteceu em Belo Horizonte, onde reside. Sem saber de nada, ele foi surpreendido por Lulu com a comemoração, que reuniu apenas poucos convidados, tornando-se algo bem íntimo.

Clebson e Lulu casaram-se no cartório há exatamente uma semana, no dia 20 de abril, e assumiram o romance em junho de 2018. Desde então, eles costumam trocar elogios e carinhos pelas redes sociais, sendo a última uma declaração emotiva de Lulu pelos 27 anos de seu amado.

LEIA MAIS

Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado

Veja mais notícias de Famosos.