FAMOSOS

Em frente a Torre Eiffel, Belo se declara para Gracyanne: “Nada fará com que meu amor por ti morra”

Belo e Gracyanne Barbosa estão curtindo férias de forma bastante romântica em Paris. Para completar, nada melhor do que passar Torre Eiffel.

Em frente a Torre Eiffel, Belo se declara para Graycianne: “Nada fará com que meu amor por ti morra” - Foto: Reprodução/Instagram
Em frente a Torre Eiffel, Belo se declara para Graycianne: “Nada fará com que meu amor por ti morra” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2019, às 18h02 - Atualizado às 19h43

Belo e Gracyanne Barbosa estão curtindo um passeio pelas ruas de Paris. Para completar as férias de uma forma bastante romântica, nada melhor do que passar em um dos cartões postais mais conhecidos do planeta: a Torre Eiffel.

E aproveitando o clima de romantismo que o cenário proporciona, o cantor resolveu postar uma foto do casal em seu Instagram, acompanhado de um texto em que declara todo o seu amor para a sua musa.

“Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você”, ele escreveu no começo da mensagem.

Na sequência, ele continua na mesma pegada romântica: “Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo. E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo”.

Os fãs se derreteram com a mensagem carinhosa que Belo mandou para Graycianne e elogiaram muito o cantor nos comentários: “Quando o boy sabe ser romântico! Na próxima vida eu quero vir Gracyanne”, disse uma seguidora. Outros aproveitaram para cutucar Viviane Araújo, ex-namorada de Belo: “Tem gente se contorcendo agora”, escreveu um fã.

LEIA MAIS

Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado

Veja mais notícias de Famosos.