NETFLIX

Netflix divulga poster de Stranger Things desenhado por Maurício de Sousa

O perfil da Netflix Brasil divulgou no Instagram um novo pôster da série Stranger Things, desenhado por ninguém menos que Maurício de Sousa.

Netflix divulga poster de Stranger Things desenhado por Maurício de Sousa - Foto: Reprodução/Instagram
Netflix divulga poster de Stranger Things desenhado por Maurício de Sousa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h45

Na manhã desta sexta (26), o perfil da Netflix Brasil divulgou em sua conta no Instagram um novo pôster da série Stranger Things, cuja nova temporada deve estrear no catálogo da empresa no dia 4 de julho.

A surpresa, porém, se dá em descobrir quem foi o artista que criou o desenho que ilustra o poster: trata-se de ninguém menos que Maurício de Sousa, o lendário criador da Turma da Mônica.

Na legenda da postagem, está escrito: “Quando a gente achava que Stranger Things já tinha batido todos os recordes de nostalgia, vem o Mauricio de Sousa e me faz um pôster da série”.

Os fãs de Stranger Things vibraram com a nova arte feita para divulgar a nova temporada da série: “Que lindo!”, disseram vários internautas. “Ô, Maurício, valeu aí”, disse outro. “Meu Deus, eu tô amando”, comentou uma seguidora.

A história de Mike (Finn Wolfhard), Onze (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp), Max (Sadie Sink), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) é um dos maiores sucessos da história da produtora, tem um forte tom saudosista dos anos 80 e está em sua terceira temporada.

LEIA MAIS

Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado
Diana Sirokai mostra como esconder dobrinhas
Ticiane quer emendar 3º filho com Cesar Tralli
Grazi posta foto da infância e Goldfarb comenta
Wanessa relata acesso de raiva e reação do filho

Veja mais notícias de Famosos.