FAMOSOS

Fã de Vingadores, Marília Mendonça posa com camiseta do Capitão América e exibe cinturinha

Pelo Twitter, Marília Mendonça declarou que começou a assistir aos filmes do Homem de Ferro e companhia há pouco tempo. E já é fã de carteirinha.

Fã de Vingadores, Marília Mendonça posa com camiseta do Capitão América e exibe cinturinha - Foto: Reprodução/Instagram
Fã de Vingadores, Marília Mendonça posa com camiseta do Capitão América e exibe cinturinha - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2019, às 12h37 - Atualizado às 13h21

Marília Mendonça é bem gente como a gente. Ela passou a tarde de ontem (25/04) maratonando os filmes da Marvel para, à noite, assistir a estreia de Vingadores: Ultimato, o longa que fecha a primeira sequência de 22 filmes dos heróis do estúdio. Nós falamos sobre o filme aqui.

Pelo Twitter, ela declarou que começou a assistir aos filmes do Homem de Ferro e companhia há pouco tempo. Durante a maratona, ela ainda perguntou aos seus seguidores quais eram os filmes essenciais para assistir antes de Ultimato, caso não conseguisse finalizar todos. Ao que parece, ela se apaixonou: depois de voltar do cinema, elogiou a nova obra: “Se eu que me apaixonei tem tão pouco tempo, estou assim… imagina a turma que acompanha desde o começo! Na moral, não deixem de assistir… e assistam no cinema… foi uma experiência incrível! que energia!”

Já no Instagram, Marília fez uma enquete para escolher com qual camiseta de super-herói ela iria ao cinema. A escolhida pelo público foi a do Capitão América, e o que chamou a atenção no clique foi a cinturinha fina que ela agora exibe. Ainda fez uma graça: “Era uma vez Thanos“, em referência ao grande vilão da saga.

Ao sair do cinema, postou uma foto no Twitter com um balde de pipoca na mão e disse: “Uma mocinha cheia de olheiras, porém completamente feliz por ter quebrado o seu próprio tabu sobre super heróis”. Marília Mendonça é mesmo gente como a gente.

LEIA MAIS

Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado
Diana Sirokai mostra como esconder dobrinhas
Ticiane quer emendar 3º filho com Cesar Tralli
Grazi posta foto da infância e Goldfarb comenta
Wanessa relata acesso de raiva e reação do filho

Veja mais notícias de Famosos.

“Uma mocinha cheia de olheiras porém completamente feliz”, disse Marília Mendonça no Twitter depois de assistir Ultimato – Foto: Reprodução/Instagram

Twitter de Marília Mendonça discutindo sobre os filmes da Marvel – Foto: Reprodução/Instagram

Enquete de Marília Mendonça no Instagram para escolher a roupa ideal para assistir Ultimato no cinema – Foto: Reprodução/Instagram