FAMOSOS

Após ter o perfil hackeado, Debby Lagranha volta ao Instagram

Na última quarta (24), Debby Lagranha informou que teve a sua conta no Instagram e teve a conta deletada, perdendo todos os seguidores que tinha.

Após ter o perfil hackeado, Debby Lagranha volta ao Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Após ter o perfil hackeado, Debby Lagranha volta ao Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/04/2019, às 11h57 - Atualizado às 12h08

Na última quarta (24), a atriz Debby Lagranha informou que teve a sua conta no Instagram e teve a conta deletada, perdendo todos os seguidores que tinha. Ela publicou um vídeo na web onde explica a situação, aos prantos.

“Eu acabei de tomar um banho, fui entrar na conta do meu Instagram e quando entrei, vi que me hackearam e apagaram a minha conta. Eu estou muito, muito, muito triste. Muito chateada”, ela lamentou.

Em seguida, ela diz que seu marido, Leandro Franco, não tem perfil na rede social. “Eu só queria compartilhar isso, porque eu sei que tem muita gente me procurando, e em especial me procurando e questionando o Instagram do meu marido. Ele não tem Instagram e agora, eu também não. A gente já está correndo atrás e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Mas é isso, obrigada pela torcida de todo mundo”, finalizou.

Debby e Leandro estarão na próxima edição do Power Couple, da RecordTV, que estreia no dia 3 de maio. O Instagram é uma ferramenta importante para a divulgação da participação do casal no programa. Ainda chateada com a situação, ela criou uma nova conta, que até o momento já alcançou cerca de 14 mil seguidores.

Até mesmo Xuxa Meneghel deu uma força para Debby, pedindo aos seus seguidores para também seguir o novo perfil da atriz: “Galera, hackearam o perfil da Debby e ela está super chateada! Quem puder e quiser, compartilha este post por favor e segue ela lá no novo perfil. Valeu!”, compartilhou ela.

Na manhã desta quinta, Debby publicou uma série de vídeos em seu retorno “oficial” no Stories do seu novo perfil: “Oi gente, bom dia! Estou passando por aqui só para avisar que sim, esse é o meu novo perfil. Infelizmente algum cidadão com muita maldade no coração hackeou o meu perfil ex-oficial e apagou tudo. A gente fica muito chateada por conta de seguidores, de quem eu seguia, de amigos, mas acima de tudo eu fico muito chateada porque eu tinha uma história ali”, contou.

Veja o vídeo que Debby publicou em seu novo Instagram abaixo.

LEIA MAIS

Vídeo: Sasha raspa o cabelo de Xuxa com máquina
Gracyanne Barbosa volta a impressionar por físico
Modelo ganha a vida exibindo o bumbum na web
Geisy Arruda exibe bumbum gigante no México
Thaeme levou enfermeira do hospital para casa
Geisy Arruda levou coleção de maiôs para o México

Veja mais notícias de Famosos.