FAMOSOS

Luisa Sonza garante não ter feito procedimentos estéticos no rosto: “Nunca fiz botox, sou muito nova”

Luisa Sonza usou o Stories de sua conta no Instagram para conversar com o público, e esclareceu que, até o momento, ela não fez nenhuma plástica.

Luisa Sonza garante não ter feito procedimentos estéticos no rosto: “Nunca fiz botox, sou muito nova” - Foto: Reprodução/Instagram
Luisa Sonza garante não ter feito procedimentos estéticos no rosto: “Nunca fiz botox, sou muito nova” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/04/2019, às 12h06 - Atualizado às 12h50

A cantora Luisa Sonza usou o Stories de sua conta no Instagram para conversar com o público na noite desta terça (23). Especificamente ela tirou algumas dúvidas de fãs sobre os possíveis procedimentos estéticos que ela teria feito no rosto. Esclareceu que, até o momento, ela não fez nenhum.

“Eu nunca fiz nada no rosto, tá, gente? Para quem pergunta. Nunca fiz botox, bichectomia. Só fiz boca, sempre. Porque sou muito nova, tenho só 20 anos e aí não é bom fazer botox tão cedo, vou esperar um pouco mais. Vou colocar daqui um tempo, para prevenir”, afirmou ela.

No entanto, ela tem realizado um procedimento chamado sculptra, que nada mais é do que um estimulador de colágeno, para dar mais firmeza à pele. A esposa de Whindersson Nunes faz uso desse procedimento para combater a flacidez, principalmente na região da papada, que é onde ela diz ter mais problemas.

“Eu tenho tendência a ter papada. Minha mãe tem, minha família tem. Quem tem pele muito branca é mais complicado. Eu emagreci muito, também. Quem me acompanha há um tempo sabe que emagreci muito, e tinha uma flacidez aqui”, contou.

Veja a declaração de Luisa no vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Thaeme levou enfermeira do hospital para casa
Geisy Arruda levou coleção de maiôs para o México
Latino fala sobre terapia para tratar ciúmes
MC Mirella relembra perrengues antes da fama
Na reta final, Sabrina Petraglia fala da gestação
Vìdeo: Kéfera mostra avanço na aula de pole dance

Veja mais notícias de Famosos.