FAMOSOS

Halsey pratica alpinismo nua e exibe as costas machucadas na web

A cantora americana Halsey é conhecida pelo seu estilo irreverente, No entanto, seu passeio de Páscoa pode ter sido um tanto quanto exagerado.

Halsey pratica alpinismo nua e exibe as costas machucadas na web - Foto: Reprodução/Instagram
Halsey pratica alpinismo nua e exibe as costas machucadas na web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/04/2019, às 11h37 - Atualizado às 12h46

A cantora americana Halsey é conhecida pelo seu estilo irreverente, além de sempre fazer coisas inusitadas e mostrar para seus fãs através de suas redes sociais. No entanto, seu passeio de Páscoa pode ter sido um tanto quanto exagerado.

Isso porque ela usou seu Instagram para mostrar ao público o resultado de um alpinismo em rochas que ela fez durante o domingo (21). Detalhe: segundo ela mesma informou, ela escalou as pedras completamente nua.

“Não vá escalar rochas nua. Ou vá. Vá você”, escreveu ela ao mostrar as costas machucadas, deixando seus fãs ao mesmo tempo preocupados e impressionados. “Quem é capaz de fazer uma coisa dessas, ainda mais sem roupa?”, comentou um seguidor.

Além disso, houve a preocupação da maioria em saber se Halsey havia se machucado mais seriamente por conta da atividade. Aparentemente está tudo bem com ela, apesar dos arranhões bem marcados em suas costas.

LEIA MAIS

Vídeo: Thammy Miranda aplica injeção em Andressa
Túlio Gadêlha fica com ciúmes de Fátima Bernardes
Gianecchini comemora trabalho com Juliana Paes
Fez 35: Maiara ganha bolo e beijão de Fernando
Com tumor benigno, MC Koringa passa por cirurgia
Jojo Todynho retirou excesso e pôs silicone

Veja mais notícias de Famosos.