FAMOSOS

Thiago Gagliasso é nomeado para a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e divide a web

Na manhã desta segunda (22) repercute na web a informação que Thiago Gagliasso foi nomeado para a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro.

Thiago Gagliasso é nomeado para a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e divide a web - Foto: Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso é nomeado para a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e divide a web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2019, às 13h03 - Atualizado às 13h06

Na manhã desta segunda (22) repercute na web a informação que Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, foi nomeado para a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro pelo governador do estado, Wilson Witzel.

Segundo informações do órgão, ele foi nomeado para um cargo de assistente na Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC). Trata-se de uma vaga comissionada.

O que mais chamou a atenção do público foi a nota que a repartição pública disponibilizou para justificar a escolha de Thiago para o setor. Ela diz: “Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho”.

LEIA MAIS

Flora Cruz exibe barrigão em ensaio gestante
Paula Sperling é rejeitada por leitoa de estimação
Yudi Tamashiro caminha com ajuda de muletas
Mulher Melão mostra resultado de bronzeamento
Iza mostra o resultado de transição capilar
Patrícia Poeta posa sem make e faz aviso

Veja mais notícias de Famosos.

A contratação dividiu a internet. A grande maioria tem se mostrado contra a nomeação, por considerar que os motivos que levaram Thiago a se destacar não são suficientes para justificar um emprego público. No Twitter, os comentários têm sido bastante ásperos.

Ele se posicionou usando o seu Instagram, dizendo: “Espero poder dar o máximo, sempre com transparência e aberto a novas ideias. Estou focado em ajudar a fomentar a Cultura e Economia Criativa do nosso Estado. Meu instagram está aberto para toda e qualquer ideia e proposta, também para as empresas que estão dispostas a somar com recursos para execução de projetos culturais e criativos”.

Thiago Gagliasso é nomeado para a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e divide a web – Foto: Reprodução/Instagram