FAMOSOS

Com 20 quilos a menos, Marília Mendonça festeja nova fase: “Tive que colocar um clip para segurar a calça”

Marília Mendonça tem passado por um processo de reeducação alimentar. O ajuste em sua alimentação rendeu a ela 20 quilos a menos e uma boa auto-estima.

Marília Mendonça festeja os resultados da reeducação alimentar - Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça festeja os resultados da reeducação alimentar - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2019, às 12h51 - Atualizado às 13h06

Marília Mendonça tem passado, nos últimos tempos, por um grande processo de reeducação alimentar. O ajuste em sua alimentação rendeu a ela a perda de 20 quilos, e uma enorme elevação na auto-estima.

Em seu Instagram, a cantora fez questão de comentar a felicidade dessa nova fase: “Quanto menos GG eu preciso usar mais roupas GG eu amo, Deus. Porque estava com uma calça ontem que tive que colocar um clip para segurar”, riu a sertaneja.

LEIA MAIS

Flora Cruz exibe barrigão em ensaio gestante
Paula Sperling é rejeitada por leitoa de estimação
Yudi Tamashiro caminha com ajuda de muletas
Mulher Melão mostra resultado de bronzeamento
Iza mostra o resultado de transição capilar
Patrícia Poeta posa sem make e faz aviso

Veja mais notícias de Famosos.

A cantora, que conta atualmente com 23 anos, contou recentemente aos fãs através de sua conta na rede social por que resolveu fazer a reeducação alimentar: ao fazer exames de rotina, descobriu que suas taxas estavam alteradas. Foi então que decidiu melhorar sua saúde, e os resultados a deixaram bem satisfeita. Aproveitou também para fazer algumas plásticas.

“Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml (de silicone) e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante! Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo. Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar. Estou linda!'”, comemorou ela.