Em foto rara, Lucas Jagger aparece ao lado da irmã, Lizzy

Lucas Jagger não é muito fã de aparecer em público, ou de expor a sua intimidade. No entanto, ele apareceu em uma rara foto em família

Em foto rara, Lucas Jagger aparece ao lado da irmã, Lizzy - Foto: Reprodução/Instagram
Em foto rara, Lucas Jagger aparece ao lado da irmã, Lizzy - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2019, às 11h52 - Atualizado às 13h06

Lucas Jagger, filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez, não é muito fã de aparecer em público, ou de expor a sua intimidade. No entanto, nesta Páscoa – data celebrada ontem (21), ele apareceu em uma rara foto em família.

No caso, o filho do vocalista do Rolling Stones postou uma foto em seu Instagram ao lado de sua irmã mais velha, Lizzy. Ela, que tem 35 anos, é a filha mais velha de Mick e também é avessa aos holofotes.

LEIA MAIS

Flora Cruz exibe barrigão em ensaio gestante
Paula Sperling é rejeitada por leitoa de estimação
Yudi Tamashiro caminha com ajuda de muletas
Mulher Melão mostra resultado de bronzeamento
Iza mostra o resultado de transição capilar
Patrícia Poeta posa sem make e faz aviso

Veja mais notícias de Famosos.

Os dois passaram a Páscoa juntos à espera da recuperação de Jagger, que foi submetido a uma cirurgia para trocar uma válvula do coração há poucos dias. Por conta disso, ele precisou cancelar a turnê que a lendária banda realizaria pelos Estados Unidos no segundo semestre deste ano.

Durante sua passagem pelo Lollapalooza, Lucas comentou brevemente o estado de saúde do pai: “Ele está ótimo. Já anunciou que está ótimo. Eu estava lá com ele, por isso não vim aqui ontem. Mas está tudo ótimo. Sem preocupação nenhuma”.