CINEMA

Morre Lorraine Warren, pesquisadora paranormal retratada em Invocação do Mal, aos 92 anos

Uma notícia triste para o mundo da paranormalidade: a pesquisadora do sobrenatural Lorraine Warren morreu ontem (18), aos 92 anos.

Lorraine Warren morreu aos 92 anos - Foto: Reprodução/Facebook
Lorraine Warren morreu aos 92 anos - Foto: Reprodução/Facebook

Redação Publicado em 19/04/2019, às 16h44 - Atualizado às 16h50

Uma notícia triste para o mundo da paranormalidade: a pesquisadora Lorraine Warren, conhecida por ter atuado, ao lado de seu marido Ed, em vários casos sobrenaturais durante várias décadas, morreu ontem (18), aos 92 anos.

Segundo seu neto Chris McKinnell, ela morreu em paz rodeada por seus parentes na noite da última quinta.

“Ontem à noite minha avó, Lorraine Warren, nos deixou calmamente e pacificamente para se unir ao seu amado Ed. Ela estava feliz e rindo até o final. Ela foi meu anjo e minha heroína e sua falta será profundamente sentida. Por favor, se unam a nós para celebrar sua vida e honrar sua bela alma. Lembrem-se de valorizar aqueles que vocês amam enquanto podem. Obrigado e Deus abençoe a todos”, disse ele em sua página no Facebook.

Lorraine vem sendo retratada nos filmes da franquia Invocação do Mal, interpretada pela atriz Vera Farmiga, que a homenageou no Instagram na manhã de hoje:

“Minha querida amiga Lorraine Warren faleceu. Do meu profundo sentimento de tristeza, surge um profundo sentimento de gratidão. Eu fui muito abençoada por tê-la conhecido, e tenho a honra de retratá-la. Ela viveu sua vida em graça e alegria”, diz um trecho da mensagem escrita pela atriz.

Postagem de Vera Farmiga, intérprete de Lorraine no cinema, em homenagem – Foto: Reprodução/Instagram

 

Postagem de neto de Lorraine anunciando sua morte – Foto: Reprodução/Facebook