FAMOSOS

Jojo Todynho investe em carreira internacional e grava clipe com Belinda e La Materialista

Jojo Todynho está entrando em carreira internacional. A melhor amiga de Anitta recebeu convite das cantoras La Materialista e Belinda para um feat.

Jojo Todynho investe em carreira internacional e grava clipe com Belinda e La Materialista - Fonte: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho investe em carreira internacional e grava clipe com Belinda e La Materialista - Fonte: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/04/2019, às 11h59 - Atualizado às 13h44

A funkeira Jojo Todynho está entrando em carreira internacional. Ela, que é a melhor amiga de Anitta – que a lançou no mercado, aliás – recebeu um convite da cantora dominicana La Materialista para uma participação em uma música, que foi prontamente aceito. Agora, Jojo finalizou a gravação do clipe, que também conta com a participação de Belinda, uma das cantoras mais famosas da América Latina.

Para quem não se lembra, Belinda fez muito sucesso em trabalhos com a Disney, como The Cheetah Girls, e também é conhecida pelas novelas, como Cúmplices de um Resgate. Recentemente atuou ao lado de Zac Efron e Dwayne Johnson em Baywatch: SOS Malibu.

Já La Materialista é uma cantora que, em 2014, lançou uma música chamada La Chapa Que Vibran, que fez enorme sucesso no país e que até hoje é lembrada. Agora, ela está sendo relançada com a participação de Belinda e Jojo, que deu o toque de funk à canção.

Segundo informações, a música e o clipe devem ser lançados na segunda metade de maio.