FAMOSOS

Thais Fersoza diz que não dará ovos de Páscoa para os filhos

Com a Páscoa chegando, várias famílias começam a preparar as festividades. Thais Fersoza e Michel Teló pretendem fazer algo diferente para seus filhos.

Thaís Fersoza e Michel Teló com os filhos em parquinho - Foto: Reprodução/Instagram
Thaís Fersoza e Michel Teló com os filhos em parquinho - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/04/2019, às 18h13 - Atualizado às 18h16

Com a proximidade da Páscoa, várias famílias começam a preparar as festividades – incluindo aí os tradicionais ovos de Páscoa para as crianças. Thais Fersoza e Michel Teló pretendem fazer algo diferente para os seus pequenos neste ano.

Através do seu canal no YouTube, a atriz declarou que os seus dois filhos, Melinda e Teodoro, não receberão ovos de Páscoa. O motivo? Eles não estão comendo açúcar.

“Vou preparar uma receita muito gostosa de Páscoa, vou fazer uma coisa muito legal para as crianças. Os meus ainda não comem açúcar, então eu resolvi fazer um bombom, uma trufinha diferente e uma coisa artesanal para colocar no café da manhã das crianças para elas poderem brincar com essa coisa do coelhinho”, comentou ela.

Fersoza tem seguido uma recomendação cada vez mais recorrente das organizações de saúde: evitar expor crianças pequenas aos perigos do açúcar em grandes quantidades. Muitos pais tem deixado de lado o chocolate nesta data festiva para investir em outros produtos – sempre fazendo o possível para manter o espírito da Páscoa vivo.

LEIA MAIS

Iza mostra o resultado de transição capilar
Patrícia Poeta posa sem make e faz aviso
Graciele diz que se dá bem com filhas de Zezé
Criticada por inseminação, Thammy reponde
Cesar Tralli homenageia funcionário da limpeza
Mariana Lima sobre Assédio: “Fiquei em pânico”

Veja mais notícias de Famosos.