FAMOSOS

Pedro Scooby fala sobre relação com Luana Piovani: “Brinco que ainda estamos casados, a gente só não transa”

Pedro Scooby contou que tem um ótimo relacionamento com sua ex-mulher, Luana Piovani, com quem teve Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 3 anos...

Pedro Scooby contou que tem um ótimo relacionamento com Luana Piovani - Foto: Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby contou que tem um ótimo relacionamento com Luana Piovani - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/04/2019, às 14h26 - Atualizado às 14h32

Um dos convidados do desfile do estilista Ricardo Almeida, na noite da última quarta-feira (17/04), Pedro Scooby contou que tem um ótimo relacionamento com sua ex-mulher, Luana Piovani, com quem teve Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 3 anos.

Separado oficialmente desde março, o surfista explicou que os filhos são os responsáveis por unir os dois, e que eles adoram ficar juntos:

“Brinco que estamos casados ainda, a gente só não beija e não transa. A família a gente vai carregar para o resto da vida, a gente ama estar com a nossa família, a gente ama estar junto”, disse.

À revista Quem, Pedro explicou ainda que ele e Luana decidiram se separar para não “levar uma coisa ruim para casa e ficar brigando”:

“Eu e Luana estamos melhores amigos, ela é demais. A gente tem uma relação incrível, ela sempre me liga por vídeo, mostra as crianças, divide as coisas. Se acontece alguma coisa aqui na minha vida eu ligo para ela. Ela é presente na minha vida”, completou.

Luana Piovani e Pedro Scooby estavam juntos desde 2011. A separação foi confirmada pela assessoria do casal há pouco mais de um mês.

LEIA MAIS

Patrícia Poeta posa sem make e faz aviso
Graciele diz que se dá bem com filhas de Zezé
Criticada por inseminação, Thammy reponde
Cesar Tralli homenageia funcionário da limpeza
Mariana Lima sobre Assédio: “Fiquei em pânico”
Claudia Ohana revela o segredo de sua jovialidade

Veja mais notícias de Famosos.