FAMOSOS

Graciele Lacerda fala sobre a convivência com Wanessa e Camilla Camargo: “A gente se diverte juntas”

Com casamento e filho à vista, Graciele Lacerda contou que se dá muito bem com Wanessa e Camilla Camargo, filhas de seu futuro marido, o sertanejo Zezé Di Camargo...

Graciele Lacerda contou que se dá bem com as filhas de Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda contou que se dá bem com as filhas de Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/04/2019, às 12h21 - Atualizado às 12h49

Com casamento e filho à vista, Graciele Lacerda contou que se dá muito bem com Wanessa e Camilla Camargo, filhas de seu futuro marido, o sertanejo Zezé Di Camargo.

Antes reprovada pelas filhas do cantor, a capixaba explicou que o relacionamento entre elas atualmente é de paz e diversão:

“A gente se diverte juntas [ele e Wanessa]. Certa vez, passamos uma noite inteira na fazenda do Zezé jogando cartas, cantando, brincando com as crianças e é tudo muito bom. Ela é parecida comigo, moleca, simples, gosta de estar desleixada em casa e combinamos muito”, garantiu.

À revista Marie Claire, Graciele disse ainda que se preocupa com os filhos de Zezé, mas que não tem como se sentir mãe deles, já que eles já têm uma (Zilu Camargo):

Graciele Lacerda contou que se dá bem com as filhas de Zezé Di Camargo – Foto: Reprodução/ Instagram

O dinheiro do Zezé é dele

À publicação, Graciele aproveitou mais uma vez para falar sobre as críticas que recebe na web, de pessoas insinuando que ela se aproximou de Zezé por causa do dinheiro de seu futuro marido:

“O dinheiro do Zezé é dele e não meu. É fruto do trabalho dele. Eu o acompanho nos shows e sei o quanto ele rala. A vida de artista não é fácil: são horas de sono perdidos, risco nas estradas, cansaço excessivo por causa de muitos shows e sei o quanto é cansativo. Sempre dei valor ao dinheiro e por que não farei isso com o dinheiro dele? É o trabalho dele. Não posso pegar este dinheiro e viver como uma dondoca. Não posso sair comprando tudo e fazendo viagens. Ele ajuda muita gente, sustenta e não me sinto neste direito. Eu tenho dois braços, duas pernas e porque não trabalharia? A melhor coisa que tem é ter o seu próprio dinheiro, comprar sua roupa”, completou.

LEIA MAIS

Criticada por inseminação, Thammy reponde
Cesar Tralli homenageia funcionário da limpeza
Mariana Lima sobre Assédio: “Fiquei em pânico”
Claudia Ohana revela o segredo de sua jovialidade
Namorado mostra MC Mirella na cama na web
Vanessa Mesquita é chamada de masculinizada

Veja mais notícias de Famosos.