FAMOSOS

Maraísa aproveita noitada em Goiânia sem a companhia de Maiara

Maiara e Maraísa sempre estão juntas. No entanto, nesta última quarta (17), Maraísa esteve, sozinha, em uma noitada em Goiânia, se divertindo à beça.

Maraísa aproveita noitada em Goiânia sem a companhia de Maiara - Foto: Reprodução/Instagram
Maraísa aproveita noitada em Goiânia sem a companhia de Maiara - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/04/2019, às 12h22

Maiara e Maraísa, além de irmãs gêmeas, são inseparáveis. Sempre estão fazendo de tudo juntas: além de formarem uma das duplas sertanejas mais celebradas dos últimos anos, também são companheiras de farra. No entanto, nesta última quarta (17), Maraísa esteve, sozinha, em uma noitada em Goiânia.

Ela foi se divertir na casa noturna Velho Texas, reduto sertanejo na capital de Goiás, e chegou até mesmo a subir no palco para cantar junto com a atração do momento, a dupla Ivan e Alexandre. Simpática como sempre, quando foi chamada para cantar, não pensou duas vezes.

Em seu perfi no Instagram, ela postou uma foto bebendo gin tônica, e escreveu na legenda: “Bora minínú…”, usando a hashtag #sertanejando.

Maiara optou por ficar em casa, e disse estar acompanhando os preparativos da festa de aniversário de Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, com quem mantém um relacionamento assumido há poucas semanas.