FAMOSOS

Danilo Gentili ironiza sentença em foto ao lado de policiais: “Vieram me buscar, pessoal”

O apresentador e comediante Danilo Gentili postou uma foto nesta quarta (17) em que aparece ao lado de policiais militares.

Danilo Gentili ironiza sentença em foto ao lado de policiais: “Vieram me buscar, pessoal” - Foto: Reprodução/Instagram
Danilo Gentili ironiza sentença em foto ao lado de policiais: “Vieram me buscar, pessoal” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/04/2019, às 15h42 - Atualizado às 15h46

O apresentador e comediante Danilo Gentili postou uma foto nesta quarta (17) em que aparece ao lado de policiais militares. Essa foi a forma que ele encontrou para ironizar a sentença de sete meses de prisão que recebeu da Justiça por conta das ofensas que proferiu contra a deputada federal Maria do Rosário, em 2016.

“Vieram me buscar, pessoal”, disse ele na legenda da foto, em que aparece entre dois policiais. Enquanto alguns famosos aproveitaram o clique para ajudá-lo a fazer graça – como foi o caso de Celso Portiolli, que comentou: “Onde eles vão te enfiar Danilo? Vc tem diploma?” – outros não acharam tanta graça assim.

“Vai brincando, uma hora você se lasca”, alertou um usuário. “Rico não vai preso”, ironizou outro. Boa parte dos comentários na foto de Gentili estão polarizados, como tem acontecido desde que foi anunciada a sentença contra ele, que faz questão de manter as piadas irônicas a respeito da deputada e da decisão judicial.