FAMOSOS

Com medo de novas polêmicas, família proíbe Paula de dar entrevistas

Considerando que Paula Sperling, dentro do BBB 19, falava aquilo que vinha à mente sem filtro algum, a realidade acabou se impondo para ela.

Com medo de novas polêmicas, família proíbe Paula, do BBB 19, de dar entrevistas - Foto: Reprodução/Instagram
Com medo de novas polêmicas, família proíbe Paula, do BBB 19, de dar entrevistas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/04/2019, às 11h49 - Atualizado às 12h16

Considerando que Paula Sperling, dentro da casa mais vigiada do Brasil, falava aquilo que vinha à mente sem filtro algum, a realidade acabou se impondo para ela do lado de fora.

Por conta das inúmeras polêmicas em que se meteu enquanto estava dentro da casa mais vigiada do país, Paula agora é proibida de dar entrevistas. Sua família tem medo de que as polêmicas sejam aumentadas – é um evidente temor de que ela pode falar mais do que precisa, e nesse momento, ela e seu entorno desejam apenas paz.

Como se sabe, enquanto participava do BBB 19, Paula emitiu uma série de opiniões altamente polêmicas, que renderam a ela um processo com acusações de racismo. Além disso, suas falas dentro da casa também tiveram conotação de intolerância religiosa, contra os cultos de matriz africana praticados por outros participantes.

Mesmo vencedora, Paula precisou enfrentar as consequências de suas opiniões. Na última terça (16), ela prestou depoimento à polícia por mais de duas horas no inquérito aberto para apurar sua conduta supostamente preconceituosa. Após sua passagem pela delegacia, ela finalmente voltou para sua casa em Lagoa Santa, onde foi recebida com festa.

Agora, ela quer apenas curtir os filhotes de Pippa – que nasceram enquanto ela estava no confinamento – e ter tranquilidade, sem polêmicas. A partir de agora, todos os contatos são feitos por sua irmã, Mônica, que deve controlar tudo referente à imagem de Paula.

Paula chega à Lagoa Santa e reencontra sua porca Pippa, agora com filhotes – Foto: Reprodução/Instagram