FAMOSOS

Através de foto no Instagram, Grazi Massafera anuncia volta às novelas

Grazi Massafera está de volta às novelas! A atriz publicou uma foto nesta terça (16) com o script na mão, que no caso se trata da próxima novela das 7.

Através de foto no Instagram, Grazi Massafera anuncia volta às novelas - Foto: Reprodução/Instagram
Através de foto no Instagram, Grazi Massafera anuncia volta às novelas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/04/2019, às 18h50 - Atualizado às 19h01

Grazi Massafera está de volta às novelas! A atriz publicou uma foto na tarde desta terça (16) com o script na mão, que no caso se trata da próxima novela das 7, a que substituirá Verão 90, atualmente no ar na faixa.

A legenda da foto diz: “Leituras …novela nova ✨🌈 partiu #Paloma”, indicando que neste momento ela está em fase da leitura do personagem, que será uma passista de escola de samba.

Claro que os fãs não deixaram por menos e louvaram a volta de Grazi para as produções da TV Globo depois de um período afastada, em férias. E também não deixaram escapar os elogios à beleza da atriz, comentando até mesmo que ela se parece muito com a Elza, princesa protagonista da animação Frozen – Uma Aventura Congelante.

 

Comentário de Marina Ruy Barbosa causa confusão

Nos comentários da foto de Grazi, Marina Ruy Barbosa fez a maior questão de deixar seu recado desejando boa sorte à amiga: “Muita merda e força nessa nova jornada!”

Entretanto, muitos seguidores de Grazi ficaram confusos com o teor do comentário da ruiva: ao falar “merda”, os internautas acharam ser um erro ou algum tipo de grosseria. Acontece que desejar “merda” é um costume do teatro, que significa “boa sorte”.

Enquanto uma seguidora comentou que “foi o corretor com certeza”, outra perguntou “Era merda mesmo?”. Seguidores do perfil de Grazi trataram de desfazer a confusão.

Comentários na postagem de Grazi Massafera – Foto: Reprodução/Instagram