FAMOSOS

Após desabafo, Whindersson Nunes cancela agenda até agosto para cuidar da saúde

Após revelar depressão, Whindersson cancela agende de compromissos profissionais até agosto para poder cuidar da saúde...

Whindersson Nunes publica uma série de mensagens em seu Twitter e preocupa fãs - Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes publica uma série de mensagens em seu Twitter e preocupa fãs - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/04/2019, às 12h42 - Atualizado às 17h22

Um dos maiores youtubers e comediantes do país, Whindersson Nunes puxou o freio de mão para cuidar de sua saúde emocional.

Acostumado a fazer piada de qualquer situação, o artista recorreu ao Twitter para contar que está com depressão, e chegou a fazer um desabafo tocante.

O comediante estava afastado das redes sociais desde a última sexta-feira (12/04), e deixou uma legião de fãs, amigos e admiradores preocupados com sua situação.

“Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci. Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar”, disse ele, em um trecho de seu desabafo.

Ao que parece ser uma decisão para tomar fôlego, Whindersson teve todos os seus compromissos profissionais retirados de sua agenda – tanto os shows de comédia quanto os eventos publicitários.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, desta terça-feira (16/04), o humorista deverá voltar à ativa só no dia 3 de agosto, em uma apresentação em Juiz de Fora (MG).

Sucesso mundial, Whindersson acaba de finalizar uma turnê internacional na qual visitou muitos países ao redor do globo. A última parada foi Moçambique, na África. Lá, criou um projeto social para crianças carentes.

LEIA MAIS

DJ tenta tirar foto com macaco e é mordido
Após depor, Paula, do BBB 19, dança funk no hotel
Aos 43 anos, Mel B exibe corpo sarado de biquíni
Geisy Arruda exibe resultado de bronzeamento
Claudia Ohana curte lua de mel com namorado
Vídeo: Mumuzinho leva tombo ao descer escada

Veja mais notícias de Famosos.

Whindersson Nunes durante sua passagem pela África – Foto: Reprodução/Instagram