FAMOSOS

Kim Kardashian fala sobre a decisão de estudar Direito e rebate críticas: “Nunca é tarde”

A empresária e modelo Kim Kardashian de 38 anos, falou sobre a experiência de estudar Direito em seu Twitter e rebateu as críticas que vem recebendo.

Kim Kardashian em grupo de estudos - Foto: Reprodução/ Instagram
Kim Kardashian em grupo de estudos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/04/2019, às 11h55 - Atualizado às 13h43

Acostumada a chamar a atenção pelas postagens ousadas, Kim Kardashian surpreendeu a todos ao revelar que estava estudando Direito.

Bastante criticada pela escolha, a empresária e modelo de 38 anos – que é mãe de Saint, North e Chicago, do casamento com Kanye West –, recorreu ao Twitter para explicar sua decisão aos internautas.

No texto, Kim fala sobre a dificuldade que vem encontrando para se dedicar aos estudos e dá mais detalhes do curso:

Kim Kardashian lamentou o fato de ficar longe dos filhos para estudar – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ano passado eu me matriculei na Ordem de Advogados da Califórnia para estudar Direito. Nos próximos quatro anos, vou estudar 18 horas por semana, escrever e ter múltiplos testes todos os meses. Depois de um ano, estou apta para um pequeno tribunal, que é um requisito quando se estuda Direito dessa forma”, explicou.

Em seguida, Kim falou sobre as críticas que vem recebendo na web:

“Vi muitos comentários de pessoas dizendo que meu privilégio e meu dinheiro me levaram até aqui, mas esse não é o caso. Aliás, uma pessoa disse para eu ‘ficar na minha’. Eu quero que vocês entendam que não deve haver nada que o impeça de seguir seus sonhos e atingir seus objetivos”, disse.
No final, a socialite confessa que não terminou a faculdade, mas que seus créditos estudantis garantiram seu direito ao curso:

“É verdade que eu não terminei a faculdade. Você precisa de 60 créditos de faculdade (eu tinha 75) para estudar a lei. Meus fins de semana estão sendo longe dos meus filhos, enquanto eu leio e estudo. Trabalho todos os dias, coloco meus filhos para dormir e passo minhas noites estudando. Há momentos que me sinto sobrecarregada e acho que não vou conseguir, mas várias pessoas me dão o apoio que eu preciso. Eu mudei meu número de celular no ano passado e me desconectei de todo mundo porque me comprometi a seguir meu sonho. Nunca é tarde para seguir seus sonhos”, completou.

LEIA MAIS

De biquíni, Mel B exibe corpo sarado aos 43 anos
Geisy Arruda exibe resultado de bronzeamento
Claudia Ohana curte lua de mel com namorado
Vídeo: Mumuzinho leva tombo ao descer escada
Iza mostra fotos do videoclipe de Brisa
Mulher Pêra tem casa invadida e toma providência

Veja mais notícias de Famosos.

Publicação de Kim Kardashian no Twitter – Foto: Reprodução/Instagram