FAMOSOS

Gabi Prado anuncia noivado com João Zoli no dia de seu aniversário: “Eu disse yes!”

Hoje é o aniversário de 32 anos de Gabi Prado, e ela reservou um anúncio super especial para a data: foi pedida em casamento pelo namorado João Zoli...

Gabi Prado anuncia noivado com João Zoli no dia de seu aniversário: “Eu disse yes!” - Foto: Reprodução/Instagram
Gabi Prado anuncia noivado com João Zoli no dia de seu aniversário: “Eu disse yes!” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/04/2019, às 14h35 - Atualizado às 17h42

A segunda-feira (15/04) está sendo de festa dupla para a ex-A Fazenda Gabi Prado; além de completar seus 32 anos, ela contou que foi pedida em casamento por seu namorado, o ator, cantor e modelo João Zoli.

Em seu Instagram, ela contou como tudo aconteceu:

“Acho que hoje é o dia certo para dar essa notícia, né? Muitos de vocês já sabiam, outros desconfiavam, e alguns vão fingir surpresa no país twitter […] É isso, o dia 27.02.2019 eu disse yes (sim em inglês porque sou dessas) foi um dos dias mais felizes da minha vida e eu vou lembrar para sempre. Obrigada por cada palavra escrita, por cada emoção sentida o #exercitodaprado existe e é FODA!”, escreveu.

Ao ver o post, João emendou: “Eu te amo muito! Você é incrível”, escreveu. Um pouco antes, ela já havia usado a rede social para parabenizar a amada:

Gabi Prado anuncia noivado com João Zoli no dia de seu aniversário: “Eu disse yes!” – Foto: Reprodução/ Instagram

“Hoje você completa 32 anos, e sei que você olha para trás e se orgulha da sua caminhada, então que você faça mais um ano incrível e conquiste mais coisas, e tenha foco em seus objetivos, mas sempre com tempo para respirar e olhar as coisas boas que tem ao seu redor, as pessoas que te amam, e sempre estarão aqui com você. Não deixe o mal te afetar, tenha sempre muita sabedoria e paz. Quando for difícil, levanta a cabeça e olha para frente, olha o mundo ao seu redor, e eu estarei sempre ali, a sua frente ou ao seu redor, te vendo e te protegendo, mesmo que você não perceba. Eu te amo”, completou.

Após a troca de mensagens românticas na web, Gabi ainda compartilhou um vídeo de uma festa realizada no último final de semana (veja abaixo).

Gabi e João se conheceram no reality A Fazenda e foi amor à primeira vista. Desde então, o filho do cantor Cláudio Zoli e a ex-participante do De Férias com Ex (programa da MTV) não se separaram mais.

LEIA MAIS

Mulher Pêra tem casa invadida e toma providência
Jennifer Lopez posa poderosa de maiô cavado
Juliane Araújo posta foto nua no meio do mato
Patrícia Leitte exibe corpo escultural de biquíni
Whindersson Nunes se afasta das redes sociais
Giovanna Ewbank ganha kit de vibradores

Veja mais notícias de Famosos.