FAMOSOS

Com cabelos platinados para ensaio fotográfico, Sabrina Sato surpreende o público

Durante o fim de semana, Sabrina Sato deixou os cabelos platinados para participar de um ensaio fotográfico. A novidade surpreendeu seus fãs.

Com cabelos platinados para ensaio fotográfico, Sabrina Sato surpreende o público - Foto: Reprodução/Instagram
Com cabelos platinados para ensaio fotográfico, Sabrina Sato surpreende o público - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/04/2019, às 11h59 - Atualizado às 12h02

Durante o fim de semana, Sabrina Sato deixou os cabelos platinados para participar de um ensaio fotográfico. A novidade surpreendeu seus fãs, que se dividiram em relação ao resultado. Entretanto, ela não tinha pintado os cabelos “de verdade”.

O clique foi compartilhado pela apresentadora durante o último domingo (14), em sua conta no Instagram. A partir do momento em que surgiu com os cabelos platinados, os seus seguidores começaram a achar que ela realmente tinha feito algum procedimento para deixá-los brancos, pois em uma primeira imagem ela apareceu em um salão de cabeleireiro — só que na verdade ela estava usando uma peruca.

Sabrina, que agora vive entre os trabalhos e a “profissão” de mãe em tempo integral da pequena Zoe, sua filha com Duda Nagle, compartilhou também o resultado final do look temporário; muitos adoraram, enquanto outros não acharam que o penteado ficou tão legal assim.