FAMOSOS

José Loreto e Débora Nascimento mudam de ideia e realizam festa de um ano de Bella

Depois de informações do cancelamento da festa de um ano de Bella, a filha de José Loreto e Débora Nascimento, ela acabou acontecendo neste domingo.

José Loreto e Débora Nascimento cancelam festa de um ano de Bella - Foto: Reprodução/Instagram
José Loreto e Débora Nascimento cancelam festa de um ano de Bella - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/04/2019, às 21h15

Depois de informações dando conta que a festa de um ano de Bella, a filha de José Loreto e Débora Nascimento, teria sido cancelada pelos pais por conta do vazamento dos detalhes e do local onde ela ocorreria, a comemoração acabou acontecendo neste domingo (14). Nós explicamos tudo neste post.

Débora e Loreto chegaram separados ao buffet Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, propriedade de Roberta Niemeyer, localizado no Rio de Janeiro. Entre os 100 convidados para a festa, haviam vários famosos, como Juliana Alves, o marido, Ernani Nunes, e a filha, Yolanda; Maíra Charken com o marido, Renato Antunes, e o filho, GaelAline Dias e o filho, BernardoMaureen Miranda Neco Yaros.

Segundo as informações levantadas ontem, já estavam em andamento os preparativos para um aniversário temático: Floresta Mágica. Segundo Roberta, o cenário seria todo em 3D e interativo, como se estivessem em uma floresta de verdade.

Ainda segundo Niemeyer, a festa seria realizada na manhã deste sábado (13) e contaria com teatrinho, pintura na parede, passeio na fazendinha e brincadeiras na prainha durante a festa. Agora, se sabe que na verdade ela foi apenas adiada para este domingo.