FAMOSOS

Campeã do BBB 18, Gleici se manifesta sobre vitória de Paula: “Sociedade adoecida”

Gleici Damasceno é conhecida por suas opiniões políticas em defesa de minorias, não deixou de comentar a vitória de Paula Sperling na noite de ontem.

Campeã do BBB 18, Gleici se manifesta sobre vitória de Paula: “Sociedade adoecida” - Foto: Reprodução/Twitter
Campeã do BBB 18, Gleici se manifesta sobre vitória de Paula: “Sociedade adoecida” - Foto: Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 13/04/2019, às 15h09 - Atualizado em 14/04/2019, às 14h00

A campeã do BBB 18Gleici Damasceno nunca fugiu de polêmicas. A acreana, conhecida por suas opiniões políticas em defesa de minorias, não deixou de comentar a vitória de Paula Sperling na noite de ontem (12), no capítulo final do BBB 19.

Através do Twitter, ela publicou duas mensagens bastante sucintas, mas que demonstram exatamente qual é seu pensamento em torno da votação popular que levou Paula ao prêmio de R$ 1,5 milhão e ao título de campeã do BBB.

“Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”, escreveu ela, para depois reproduzir uma frase de Angela Davis, que acabou fixada em seu perfil na rede social: ”Numa sociedade racista, não basta não ser racista: é necessário ser antirracista”.

A vitória de Paula no BBB 19 ainda vai dar o que falar. Ela está sendo processada por racismo e intolerância religiosa por conta das opiniões controversas que emitiu durante sua participação no Big Brother Brasil. Seu triunfo acirrou uma guerra de opiniões nas redes sociais, que parece estar longe de acabar.

Campeã do BBB 18, Gleici se manifesta sobre vitória de Paula: “Sociedade adoecida” – Foto: Reprodução/Instagram